Tuesday 29 May 2018

Revisão do sistema de negociação sonic r


Sistema Sonic R
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014.
Sonic R. System - Comerciante de Kyaw Sonic Deejay.
1. Não venda em excesso ou negocie durante a sessão asiática. A maioria das melhores configurações com acompanhamento adequado ocorre após a sessão de Londres ser aberta. Você não deve negociar mais de 5 negociações por semana. Procure configurações de qualidade, não quantidade.
2. Dot não adiciona a uma posição perdida. Com o advento dos ofícios de Scout e PVSRA, há a tentação de fazê-lo. Não importa os resultados de um bom PVSRA, é recomendável que você não faça isso.
3. O seu SL deve ser amplo o suficiente para que o preço respire. Se você colocar muito apertado, a chance de conseguir o seu hit no SL é muito alta, mesmo que o preço eventualmente vá na direção que você queria. Por exemplo, recomendo que você use um SL de até 100 pips ao negociar EURUSD.
Outros blogs no sistema Sonic R:
Indicador de túnel FF.
Muitas mudanças foram feitas. Leia as notas do usuário e a descrição das alterações abaixo das notas do usuário. Os destaques são: taxas de swap são adicionadas ao Painel, para negociação forex você tem a opção de exibir o pip fracionado reduzido, o Painel de Relógio pode ser desativado, o posicionamento especial de Linha de lance / Ponto é determinado pela configuração de zoom de gráfico usada em o indicador Filled Dragon ou o indicador PVA Candles e as linhas Scale são excluídos. As linhas de gráficos não ultrapassarão o painel. Código é executado mais rapidamente.
Isso pode ser colocado no canto inferior direito ou inferior esquerdo da janela do gráfico principal ou na primeira subjanela do gráfico. As linhas de gráficos não ultrapassarão o painel.
Isso substitui o Solid Dragon-Trend e é essencialmente o mesmo indicador, mas com um nome diferente e ainda inclui a tendência. As configurações transferidas são excluídas. O preenchimento de cor é modificado ligeiramente para melhorar a aparência. Mais importante ainda, o recurso de zoom de gráfico agora pode controlar as larguras de barra de todos os três indicadores usando larguras de barra, que precisam ser alteradas à medida que você aumenta ou diminui o zoom em um gráfico. É fundamental que você aprenda com as anotações do usuário neste indicador, e nos próximos dois indicadores, como alterar as larguras das barras adequadamente para que todos os indicadores com variáveis ​​de código rígido que diferem dependendo da configuração do zoom do gráfico receberão a configuração apropriada de zoom do gráfico sinalizar e usar as variáveis ​​corretas.
Isso substitui o indicador VAS Candlesticks. Ele fornece coloração de touro / urso para as situações de volume "em ascensão" e aplica coloração "clímax" a situações de volume "em ascensão" extremas. As larguras das barras podem ser controladas a partir do indicador Filled Dragon. Se o indicador Filled Dragon não for usado, o indicador PVA Candles poderá controlar as larguras das barras e poderá fornecer o sinal de zoom do gráfico que outros indicadores exigem para executar seu código adequadamente.
Isso substitui o indicador Histograma do VSA. Ele fornece coloração de touro / urso para as situações de volume "em ascensão" e aplica coloração "clímax" a situações de volume "em ascensão" extremas. O alerta "clímax" é melhorado. As larguras das barras podem ser controladas a partir do indicador Filled Dragon ou do indicador PVA Candles.
Isso substitui a necessidade de linhas de nível de comércio MT4. Com base nos valores de entrada manualmente, o indicador fornece linhas para EPs, média de EPs, TPs e SLs. As linhas são codificadas por cores, incluem etiquetas de preço e contribuem para um gráfico mais limpo. O posicionamento de linhas e rótulos é determinado pela configuração de zoom de gráfico usada no indicador Filled Dragon ou no indicador PVA Candles.
A entrada para a configuração do Sonic R. System é chamada de & # 8220; Classic & # 8221; entrada. Após a entrada inicial Clássica, às vezes há retrocessos que configuram a oportunidade para as "re-entradas" & # 8221 ;. Às vezes, no início de uma reversão de preços, uma configuração Clássica ainda não foi formada, mas a ação de preço por si só sugere uma oportunidade de entrada. Uma entrada tão cedo para uma reversão é chamada de "& # 8220; Scout & # 8221; entrada, e dois exemplos de ação de preço puro que suportam uma entrada Scout são: 1) um padrão adequado de H / Ls, e 2) um breakout de uma área de consolidação. A aplicação menos arriscada do Sonic R. System é usar o PVSRA para determinar se as entidades que movimentam os preços são touros ou ursos, e que o preço para começar a fazer lucros, e depois negociar Classics e Scouts apenas nessa direção apropriada.
PVSRA significa Price, Volume, Support, Resistance Analysis. O preço inclui a consideração de configurações candlestick individuais, bem como o padrão ou o fluxo de ação de preço em geral. O volume (contagem de negociações no servidor intermediário) que aumenta notavelmente em relação aos volumes imediatamente anteriores é o que procurar. Suporte e resistência referem-se principalmente às divisões do trimestre entre números inteiros, com números inteiros, meio números e, finalmente, os números 1/4 e 3/4 sendo importantes nessa ordem. Outras áreas de suporte e resistência formadas por ações de preços anteriores também devem ser consideradas.
A premissa por trás da análise é que as entidades que movem os preços têm hábitos estabelecidos. Quando as entidades de movimentação de preços são touros, elas gostam de transferir os preços para baixo dos principais S & amp; R para fazer suas compras. Quando eles são ursos, eles gostam de transferir os preços para cima dos principais S & amp; R para fazer suas vendas. Assim, podemos determinar se as entidades de movimentação de preços são touros ou ursos descobrindo onde (acima ou abaixo da chave S & amp; R) estão realizando a maior parte de suas negociações. Uma vez que determinamos o status bull / bear das entidades que movimentam os preços, podemos analisar melhor se elas estão em um modo de "construção de posição" ou se estão em um modo "run for profits". É o modo "run for profits" que queremos negociar.
Desejo expressar meu sincero agradecimento ao CaveMan por sua generosa contribuição à codificação TzPivots e de Kent (Pips4Life) por seu excelente indicador Clock. Se não fosse pela codificação desses dois senhores, nosso Painel de Controle não seria metade do que é. Obrigado, CaveMan. Obrigado Kent.

Sonic R. System.
Sonic R. Trading System, é um sistema comercial desenvolvido pela Sonic Deejay. É o sistema mais popular no Forexfactory, com mais de 20 milhões de visualizações, com 79.000 respostas postadas. (forum. sonicrsystem)
Pares ao vivo.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016.
Cursos Sonic.
(Lote 6, 25 de setembro de 2016, domingo, KL Malásia)
(Lote 7, 8 de outubro de 2016, sábado, Cingapura)
3. Quer saber por que 95% dos comerciantes não conseguem ganhar dinheiro de forma consistente e como consertá-lo.
4. Você já se perguntou como é ser um outro lado da sua posição comercial e o que podemos aprender? (Eu tenho certeza que não de outro "guru" pode mostrar isso)
5. Guia passo a passo na análise de gráficos, para que você possa obter a melhor posição de entrada toda vez que entrar em uma negociação.
Você saberá por que podemos ter muita alta precisão de postagens "antes" e "depois" com prova de gráficos.
6. Estudos de caso serão em Forex, índices e ações.
7. Full Color Booklet será fornecido.
Lote 6 (25 de setembro, domingo, KL Malásia).
Lote 5 (07 de agosto, foi Awesomely concluído).
(Lote 7, 8 de outubro de 2016, sábado, Cingapura)
3. Quer saber por que 95% dos comerciantes não conseguem ganhar dinheiro de forma consistente e como consertá-lo.
4. Você já se perguntou como é ser um outro lado da sua posição comercial e o que podemos aprender? (Eu tenho certeza que não de outro "guru" pode mostrar isso)
5. Guia passo a passo na análise de gráficos, para que você possa obter a melhor posição de entrada toda vez que entrar em uma negociação.
Você saberá por que podemos ter muita alta precisão de postagens "antes" e "depois" com prova de gráficos.
6. Estudos de caso serão em Forex, índices e ações.

Revisão do sistema de negociação Sonic r
O Sonic R é um sistema de negociação livre que foi introduzido pela primeira vez nos forexfactory forums, desenvolvido pelo membro sonicdeejay. O segmento original agora tem mais de 1,5 milhões de visualizações e o sistema evoluiu muito desde a sua chegada. A partir de modificações e idéias da comunidade de forex, o sistema SonicR cresceu e se tornou um dos sistemas de negociação manual mais versáteis disponíveis, e de graça.
Aqui está um sistema de swing simples, agradável e lucrativo 5M / 15M que encontrei no livro de Raghee.
Um sistema de Médias Móveis seguido às cegas pode ser muito bem-sucedido no mercado de tendências, mas estou aqui o tempo suficiente para testemunhar o fracasso, quando o mercado entra em períodos variáveis.
Então, eu afinei o sistema com a compreensão da linha Trend, S & amp; R, análise de onda e ação de preço, e estou obtendo alta taxa de sucesso em minha posição / negociação de swing, além do meu original Sonic Striker System, que é baseado no maior 4H TF.
Agora, não é a bala mágica, nada é.
É um sistema baseado em EMA simples, mas eficaz.
Você pode ganhar de 50 a 400+ pips em uma negociação.
Anexo: SonicRV3.
PLO Mestre em Melhor Robô Forex (MT4 EA) Comparação para 2017/2018 Mestre PLO em Forex Flex EA Revisão smir9 em Forex Flex EA Revisão Joe Stevens em Forex Flex EA Revisão Bobi em Forex Flex EA Revisão.
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Bem vindo ao Sonic R System.
Nosso curso comercial popular & # 038; serviço de sinal vem em uma pequena taxa. No entanto, nós certamente encorajamos todos os traders a se tornarem melhores por conta própria também. Se você está aqui apenas para o sistema, não hesite em verificar como você pode implementá-lo sozinho.
Aulas a serem realizadas no Sonic.
Oferecemos nossas aulas desafiadoras e motivadoras que permitem que você cresça sozinho ou com seus amigos. Nossos treinadores são membros ávidos da comunidade comercial da qual você também fará parte.
Registre seu interesse em nossos cursos. (Assentos limitados)
Desaprenda a perder hábitos para se tornar melhor.
Sonic R. Trading System é um sistema comercial desenvolvido pela Sonic Deejay. É o sistema mais popular no ForexFactory com mais de 20 milhões de visualizações, 7.900 respostas postadas e milhões de visualizações.
& # 8230; e ainda crescendo.
Informações do curso
Atualmente, estamos trabalhando para fornecer nossos cursos a candidatos interessados ​​não sediados em Cingapura. Não hesite em nos informar se você tiver algum comentário.
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Todos os nossos cursos são atualmente realizados no Raffles Place. Você será informado do local após a inscrição bem-sucedida.
Entre em contato conosco no contato @ sonicrmastery, se você não recebeu o local.
Disponibilidade do curso.
O lote 1-lote 16 está totalmente registrado e concluído.
[SG] Lote 17: 16-17 de dezembro de 2017.
[PH] Lote 18: 27-28 de janeiro de 2018.
Mais lotes serão anunciados tanto no site como na nossa página do Facebook.
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Crônicas Sônicas: A Fraternidade Sombria.
Resumo Critic Reviews Comentários dos Usuários Comentários & amp; Trailers de Créditos & amp; Vídeos
Comentários mistos ou médios - baseados em 55 críticos O que é isto?
Revisões misturadas ou médias - baseadas em 91 avaliações.
Revisões misturadas ou médias - baseadas em 91 avaliações.
Resumo: Sonic e seus amigos se uniram à principal desenvolvedora de RPGs, a BioWare, para criar uma mistura elegante de estratégia e velocidade para o primeiro RPG do Sonic, Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood. O jogo mistura uma história rica, visuais pintados à mão, combate em equipe em ritmo acelerado e negociação coletiva sem fio que Sonic e amigos uniram-se com a líder de RPG BioWare para criar uma mistura elegante de estratégia e velocidade para o primeiro RPG da Sonic, Sonic Chronicles: A Irmandade das Trevas. O jogo mistura uma história rica, visuais pintados à mão, combate em equipe acelerado e transações colecionáveis ​​sem fio em uma aventura única e atraente. Os jogadores personalizam a sua festa e personagens, escolhendo entre Sonic, Tails, Amy Rose, Knuckles, Shadow, Rouge e outros, e preparam-se para derrotar um novo inimigo ameaçador. Rittrando e batendo ritmicamente com a stylus em batalhas no estilo Sonic, os jogadores sobem de nível e usam Anéis para comprar novos ataques especiais enquanto eles progridem através de 20 áreas diferentes e lindamente desenhadas à mão, incluindo locais Sonic novos e clássicos. Com um enredo envolvente, ataques rápidos, altos valores de produção e visuais impecáveis, o Sonic Chronicles permite que os jogadores experimentem o Sonic de uma forma totalmente nova. [Sega] & hellip; Expandir.
Desenvolvedor: BioWare Gêneros: Role-Playing, RPG de console, RPG de console, Estilo Japonês Número de jogadores: 1 Jogador Batotas: No GameFAQs Classificação: E Mais detalhes e créditos & raquo;
Comentários críticos.
Comentários do usuário.
- História e roteiro. Seja canon ou não, eu não me importo, mas a história tem momentos interessantes e segue com sua narrativa bastante justa. Lembre-se, a premissa é um pouco banal, mas isso é Sonic, tropos na franquia foram à morte, muitas vezes pelo desejo dos fãs, então não é grande coisa.
- Estilo de arte. No começo, eu não estava muito interessado no estilo de arte que o Sonic Chronicles tinha, mas enquanto eu tocava, e eventualmente entrava nos últimos jogos, as escolhas de design começaram a fazer mais sentido estético para mim. Os desenhos de personagens e cenários foram bem renderizados, e combinaram bem com o desenho animado que o jogo estava procurando.
- liberdade de conversação. O fato de você poder fazer a resposta de Sonic às declarações das pessoas de uma maneira passiva, agressiva, sarcástica ou grosseira me fez sorrir. E com a BioWare ciente dessa tendência nos RPGs, fiquei feliz que ela tenha sido implementada, pois aumenta a história, sem mencionar a interação entre os personagens.
- Personagens. Isso inclui inimigos e NPCs. Eu gostei do fato de que havia uma multidão de pessoas para conversar, incluindo outros personagens do Sonic, como GUN Commander e Vector.
- Texturas Sprite. OMG eram essas coisas feias. Quero dizer, seria uma coisa ter usado os modelos do Sonic R, que eram polígonos simples e bem feitos para o hardware, ou mesmo para sprites 2D completos. Em primeiro lugar, os modelos tinham esse esboço de cinza de carvão irritante que era, eu acho, parecer uma linha com tinta dura vista em obras de arte 2D. Para não mencionar, os modelos eram desajeitados e dissonantes. Modelos mais simples ou mesmo sprites 2D teriam bastado.
- Música Tema Central City e a música de batalha. O tema de Central City, um remix desintegrado e desintegrado de Diamond Dust Zone para 3D Blast, era terrível, no sentido de que não era calmante, não era muito urbano e parecia mais adequado para um parque de diversões abandonado. Os temas de batalha deixam algo a desejar, já que muitos deles começam a soar cada vez mais parecidos com o passar do tempo. Embora o som seja muito eletrônico e corajoso, quase parece que não há estrutura, nenhuma batida para ser bombeada para uma luta. Agora, não tente compará-lo com Final Fantasy, mas eu irei, que teve a mesma introdução para os primeiros seis jogos, todos variaram seus próprios temas de batalha de uma forma ou de outra para que pudessem ser facilmente discerníveis um do outro. Não é que eu não goste desse tipo de música, como parecia ter funcionado na série Adventure, mas isso não parece certo no cenário. Agora, nas cenas de perseguição, parecia mais apropriado, mas não nas batalhas, onde tantos estão acostumados a um riff baixo para começar.
- Plataforma e QTEs. Me desculpe, mas ter que parar, tocar no ícone e, em seguida, executar a ação apenas para chegar a uma plataforma é ridículo para mim. Mas isso não foi apenas uma falha com Sonic Chronicles, muitos RPGs no DS sofreram esse dilema de confiar na tela sensível ao toque para movimento e plataformas. Agora, se foi bem implementado, então sim, talvez, mas não. É chocante, é feio, e apenas mata qualquer ritmo que qualquer jogador tenha. Além disso, em uma nota semelhante, os eventos de tempo rápido para a batalha, uma boa idéia, tentando utilizar o conceito Mario RPG iniciado em 1995, mas não ajuda a proporcionar uma experiência de jogo agradável. Por quê? Porque as ações se tornam muito complicadas muito rapidamente, e o fato de que requer a máxima precisão para executar, em um sistema condenado por sua imprecisão. Um pixel desligado, ou dois quadros atrasados, muito ruim, a ação falhou. E, felizmente, os QTEs foram apenas ataques especiais e cenas de perseguição, porque embora eu tenha gostado de ver os Ataques Normais usando QTEs para aumentar os danos, a forma como eles foram implementados aqui em Chronicles me deixa feliz por eles não estarem.
- Curva de experiência. Curva de experiência tão nítida, até mesmo Castlevania Harmony of Dissonance é como "Ai". Em vez de diminuir constantemente com cada nível ganho ou apenas um aumento na EXP necessária, o que acontece? Depois de um nível ou dois, um inimigo que caiu 100 XP cairá apenas 10 XP após o próximo nível. Compreensivelmente, há uma quantidade limitada de níveis para aspirar, mas isso não significa que deve haver um penhasco ou montanha-russa com XP. Para não mencionar, na maioria das vezes você realmente tem que trabalhar por um longo tempo apenas para aumentar um nível, como uma hora em alguns pontos.
- Alocação de status. Não tão repugnado quanto alguns dos outros contras, mas ainda uma característica negativa em geral, principalmente porque é mal utilizado. Mesmo que os pontos sejam definidos quanto ao que eles melhoram, a flexibilidade para melhorar um personagem em uma direção geral e termos não são precisos quanto ao que eles realmente são. Seu ataque, defesa e especial são aprimorados automaticamente, e o que você melhora é sua precisão, evasão e sorte. Os RPGs devem ser flexíveis. Período. & hellip; Expandir.

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