Saturday 10 March 2018

Opções de ações fbar


Opções de ações fbar
Uma pessoa dos Estados Unidos é:
Um “país estrangeiro” inclui todas as áreas geográficas fora dos Estados Unidos, a Comunidade de Porto Rico, a Comunidade das Ilhas Marianas do Norte e os territórios e possessões dos Estados Unidos (incluindo Guam, Samoa Americana e Ilhas Virgens dos Estados Unidos). ).
Uma “conta financeira” inclui qualquer banco, títulos, derivativos de valores mobiliários ou outras contas de instrumentos financeiros. O termo inclui qualquer economia, demanda, verificação, depósito ou qualquer outra conta mantida com uma instituição financeira.
Detroit, MI 48232-0621.
O Controlador da Moeda, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, o Escritório de Supervisão de Poupança ou a Corporação Federal de Seguro de Depósito não precisam informar que ele tem assinatura ou outra autoridade sobre um banco estrangeiro, títulos ou outra conta financeira mantida pelo Banco. banco, se o funcionário ou funcionário não tiver interesse financeiro pessoal na conta.

Opções de ações fbar
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Parte III: Tratamento Tributário dos EUA: Opções de Ações do seu Empregador Estrangeiro & # 8211; Eleições, armadilhas e relatórios.
A parte I deste post examinou o tratamento tributário das opções de ações recebidas de um empregador corporativo estrangeiro, incluindo as possíveis vantagens em fazer a chamada eleição da Seção 83 (b). A Parte II desta postagem do blog forneceu informações detalhadas sobre como fazer a eleição, quando e onde arquivá-la e o ine de informações a serem fornecidas à Receita Federal ao fazer a eleição. Este post da semana cobre uma armadilha fiscal perigosa envolvida mediante o recebimento de uma opção de um empregador estrangeiro e as regras de relatórios do FATCA que devem ser cumpridas com relação a essa opção.
Possível Armadilha Fiscal: A Seção 409A pode se aplicar à outorga da opção de compra de ações?
A Seção 409A do Código da Receita Federal dos EUA se aplica à compensação que os trabalhadores ganham em um ano, mas que é paga em um ano futuro e é referida como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da compensação diferida na forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b). Por exemplo, se um acordo de opção de compra de ações do empregador concedeu a opção de ações no Ano 1, mas deu ao empregado o direito de exercer essa opção no exercício tributável subseqüente, a opção poderia estar sujeita à Seção 409A.
Uma opção que é concedida com um preço de exercício menor que o valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção foi concedida (comumente chamada de opção de compra de ações com desconto), é considerada como sendo uma forma de compensação diferida não qualificada. Quando uma opção de ações com desconto “coletes”, a Seção 409A impõe penalidades ao detentor da opção, a menos que a opção de ações com desconto atenda aos requisitos formais da Seção de Código 409A. Se o acordo não cumprir os requisitos da Seção 409A, todas as quantias diferidas pelo empregado são incluídas em sua receita no ano em que os valores forem diferidos ou, se posteriormente, no momento da aquisição, mesmo se a quantia for adiada. opções não são exercidas. Além disso, a renda disponível está sujeita a um imposto de renda adicional de 20% nos termos da Seção 409A. Além disso, os juros são cobrados à taxa de pagamento a menor, acrescida de 1 por cento a partir do momento em que o valor foi diferido pela primeira vez, ou quando ocorre a aquisição (se posterior) até o momento em que o valor é incluído no resultado.
Quando uma empresa está iniciando ou quando uma empresa é comprada, as opções de ações freqüentemente são encontradas. Com as start-ups, as opções são usadas para compensar o que é chamado de & sumo patrimônio & # 8221; ou salários abaixo do mercado. As opções também podem fornecer um incentivo para trabalhar mais e permanecer com o negócio em crescimento, já que as opções dão aos destinatários uma participação no futuro da empresa. Quando uma empresa está sendo comprada, é comum que o plano de aquisição envolva a aceleração da aquisição e a retirada de opções. Nestes casos, a cautela é a ordem do dia. A Seção 409A pode sujeitar o detentor da opção a impostos punitivos.
FATCA Relatório de Opção de Compra de Ações no Formulário 8938.
É fácil esquecer que uma opção concedida com relação a ações estrangeiras é reportável no Formulário 8938 como um “Ativo Financeiro Estrangeiro Especificado” mesmo que o contribuinte não planeje exercer a opção. Isto ficou claro nos Regulamentos do Tesouro final contidos na Seção 1.6038D-3, parte relevante citada abaixo. Você pode ler mais detalhes sobre ativos financeiros estrangeiros especificados e o Formulário 8938 no meu blog de impostos publicado aqui.
& # 8220; (d) Exemplos. Exemplos de ativos que não sejam contas financeiras que podem ser considerados outros ativos financeiros estrangeiros especificados incluem, mas não estão limitados a:
(1) Ações emitidas por uma empresa estrangeira;
(2) uma participação de capital ou lucros em uma parceria estrangeira;
(3) Uma nota, título, debênture ou outra forma de dívida emitida por uma pessoa estrangeira;
(4) interesse em um trust estrangeiro;
(5) Um swap de taxa de juros, swap de moeda, swap de base, teto de taxa de juros, taxa de juros, swap de commodities, equity swap, equity default swap, credit default swap ou contrato similar com uma contraparte estrangeira; e,
(6) Qualquer opção ou outro instrumento derivativo relativo a qualquer um dos itens listados como exemplos neste parágrafo ou com relação a qualquer moeda ou mercadoria que seja celebrado com uma contraparte ou emissor estrangeiro. & # 8221;
Deve-se notar que o recebimento de tal opção de ações não seria reportável no Formulário FinCEN 114 (também conhecido como FBAR), assumindo que a opção não é mantida em nenhum tipo de conta estrangeira. Você pode ler mais sobre FBARs aqui.
Siga-me no Twitter: @VLJeker.
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Virginia La Torre Jeker J. D., BASEADO EM DUBAI.
Virginia La Torre Jeker, J. D.
VLJ US Tax Advisory, FZE.
Emirados Árabes Unidos.
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Celular: +971 50 551 3011.
Um olhar atualizado sobre questões tributárias dos EUA para American Expats, investidores estrangeiros no mercado dos EUA ou outras pessoas estrangeiras com conexões nos EUA.

CONTAS FINANCEIRAS ESTRANGEIRAS FBAR E REQUISITOS DE PEDIDO DE IMPOSTO DE RENDIMENTO.
Os cidadãos dos EUA que vivem em casa ou no exterior com contas financeiras externas não declaradas e / ou rendimentos estrangeiros não declarados têm muito com o que se preocupar. Houve vitórias do Departamento de Justiça nos Tribunais Distritais dos EUA, na legislação FATCA (Lei de Conformidade Fiscal com Contas Estrangeiras), com regulamentações, bem como na transferência da maioria das responsabilidades de conformidade fiscal do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos para a Receita Federal. Isso inclui os requisitos do Formulário 8938 como anexo ao Formulário 1040 de declaração de imposto de renda individual quanto a divulgações de contas no exterior.
O governo tomou medidas significativas para identificar e penalizar os fracassos dos contribuintes no relato de contas estrangeiras e no pagamento de impostos sobre a renda mundial. Desenvolvimentos incluem:
Obrigar as instituições financeiras estrangeiras a fornecer informações sobre contas estrangeiras relativas a cidadãos dos EUA e estrangeiros residentes. Um recente Regulamento do Tesouro de 2017 afirma que os cidadãos dos EUA e residentes estrangeiros que sejam empregados ou proprietários de empresas devem relatar ativos estrangeiros, mesmo que tenham apenas responsabilidades de escrita de contas estrangeiras na conta estrangeira. A propriedade da conta não é necessária para divulgação de contas. Obrigando muitos governos estrangeiros a fazerem divulgações internacionais. Setenta e dois (72) países estrangeiros estão em vários estágios de implementação dos acordos internacionais de conformidade fiscal da FATCA com os Estados Unidos:
-Acordos em vigor: 30 países, incluindo o Canadá, a França, a Alemanha,
Irlanda, Ilha de Man, Espanha, Suíça e Reino Unido.
-Agentes no principal: 25 países, incluindo as Bahamas, Hong Kong,
Índia, Cingapura, Ilhas Virgens Britânicas e Israel.
-Agentes na negociação: 17 países.
Identificação de instituições financeiras estrangeiras que não cumprem com os tratados do FATCA determinados por seus respectivos países. As instituições estrangeiras podem até celebrar acordos não-tratados com os EUA para permitir a atividade financeira de cidadãos e residentes dos EUA. Os requisitos de relatórios do contribuinte vão além do preenchimento de Relatórios financeiros e bancários estrangeiros (relatórios FBAR agora referidos como relatórios FinCEN). Além dos requisitos da FBAR, o Formulário 8938 de divulgação de contas no exterior pode ser solicitado a ser divulgado com um anexo anual às declarações de imposto de renda individuais (Formulários ... 1040). O horário "check the..box" do Schedule B também reflete ... o texto esclarecido de contas estrangeiras totalizando US $ 10.000 ou mais. Incentivar os contribuintes a participar do Programa de Divulgação Voluntária Offshore do IRS (OVDP) para fornecer informações sobre esquemas internacionais de evasão fiscal promovidos por consultores e instituições estrangeiras. Tais divulgações são geralmente uma troca por penalidades e sanções reduzidas do contribuinte. Continuação do processo criminal federal dos infratores da FBAR. Paul Manafort, um ex-assessor político e assessor de administração, foi indiciado em 30/10/17 por não relatar contas financeiras externas e evasão fiscal. Contencioso cível bem-sucedido do Tribunal Distrital dos EUA para cobrar penalidades civis FBAR de contribuintes não cumpridores. Esses contribuintes geralmente têm sido sujeitos passivos a sanções criminais, como a evasão fiscal por não declarar o rendimento tributável estrangeiro em suas declarações de imposto de renda dos EUA. Muitas instituições financeiras estrangeiras não estão mais aceitando novas contas de residentes dos EUA se a conta for uma conta comercial ou uma conta passiva pessoal ou de investimento. As obrigações institucionais crescentes são tantas que muitos bancos estrangeiros estão atualmente fechando as contas de cidadãos dos EUA. Continuando as iniciativas de anistia do Tesouro dos EUA por meio de um Programa de Divulgação Voluntária Offshore (OVDP) de longa data que permite aos contribuintes evitar o processo criminal por meio de divulgação voluntária de contas externas e lucros tributáveis ​​estrangeiros. A .. porcas e parafusos .. "pergunta e resposta" documento sobre o Programa de Divulgação Voluntária Offshore (OVDP) está disponível a partir do IRS em seu site sobre Voluntary Disclosure Programs. Procedimentos alternativos de Divulgação Voluntária Offshore não-criminosos permitem que os cidadãos dos EUA domiciliados tanto no país quanto no exterior entrem no programa “Simplificado” com penalidades reduzidas ou significativamente reduzidas. A causa razoável de boa fé é o requisito inicial para a aceitação simplificada do programa. Os cidadãos dos EUA que vivem em casa ou no exterior com contas financeiras estrangeiras não declaradas e / ou rendimentos estrangeiros não declarados no Formulário 1040 têm muito com o que se preocupar. Então, os estrangeiros residentes ... no ... EUA. com as contas "back home". O alcance de questões de conta estrangeira também inclui cidadãos dos EUA e estrangeiros residentes que tenham, como empregados ou empresários, conta estrangeira.
Verifique as responsabilidades de escrita. Houve vitórias do Departamento de Justiça nos Tribunais Distritais dos EUA, legislação e regulamentações do FATCA (Lei de Conformidade Fiscal de Contas Estrangeiras), bem como a transferência da autoridade de cobrança em assuntos de conformidade estrangeira do Departamento do Tesouro para a Receita Federal, incluindo a exigência de arquivar o Formulário 8938 como anexo ao Formulário 1040 Embora as mudanças do governo sejam geralmente direcionadas ao não-cumprimento de contribuintes criminosos / fraudulentos, as regras têm um impacto auxiliar substancial nas falhas de conformidade não intencionais e inadvertidas de um grande grupo de contribuintes. Auxiliamos os contribuintes domiciliados dos EUA, bem como os cidadãos dos EUA que vivem a bordo, com pouca compreensão dos problemas de conformidade com contas estrangeiras. Transferência de grande parte da autoridade de conformidade e cobrança do Departamento do Tesouro para a Receita Federal. Isso permite que a Receita Federal, em casos civis e criminais, emita intimações, avalie penalidades e receba imposto de renda e penalidades sem a aprovação prévia dos tribunais federais. A aprovação do tribunal, no entanto, é necessária para ações de cobrança do governo em casos de penalidade FBAR. Uso ocasional das sanções da Circular 230 contra profissionais de impostos que auxiliam os contribuintes em posições fiscais não conformes. Os passaportes dos contribuintes estão agora sujeitos a revogação ou recusa de viagem se as obrigações fiscais não tiverem sido resolvidas por acordo ou pagamento.
QUAIS SÃO AS REGRAS BÁSICAS DE DIVULGAÇÃO E CONTABILIDADE?
Os destaques das regras são os seguintes:
QUEM DEVE ARQUIVAR UM FBAR? Pessoas dos EUA, incluindo cidadãos dos EUA, estrangeiros residentes, fideicomissos e entidades nacionais que tenham um "interesse" em contas financeiras estrangeiras que atendam ao limite de relatório de US $ 10.000. Isso se refere aos valores totais da conta - não aos valores separados da conta. Um “interesse” inclui um contribuinte individual que tenha autoridade de assinatura ou outra autoridade financeira sobre uma conta estrangeira. A propriedade não é um requisito necessário. "EUA pessoa "para fins FBAR inclui corporações, parcerias, trusts e empresas de responsabilidade limitada - mas não as propriedades de decedent. Os proprietários, executivos e funcionários do negócio são solicitados a arquivar os relatórios do FinCEN se tiverem autoridade de assinatura nas contas do negócio.
QUAIS SÃO AS CONTAS FINANCEIRAS ESTRANGEIRAS? Os ativos cobertos incluem contas de bancos estrangeiros e corretagem, fundos mútuos no exterior, fundos estrangeiros, seguro de vida em moeda estrangeira e políticas de anuidade, bem como planos de aposentadoria com um situs no exterior. Excluem-se as contas do tipo Social Security, patrocinadas pelo governo estrangeiro, e que detêm pessoalmente imóveis no exterior.
QUAIS SÃO AS PENALIDADES? A falha intencional em arquivar uma FBAR pode significar uma penalidade civil de 50% do saldo total de contas estrangeiras em um determinado ano. 31 U. S.C. § 5321 (a) (5). Você é encaminhado para o cronograma de possíveis penalidades civis FBAR menores por meio de divulgação voluntária discutida posteriormente neste site.
E QUANTO A IMPOSTO DE RENDA INDIVIDUAL? Os cidadãos dos EUA, residentes e estrangeiros, bem como os estrangeiros residentes nos EUA, são responsáveis ​​por declarar a receita mundial em suas declarações de imposto de renda dos EUA. A multa exposta ao contribuinte nos Formulários não preenchidos 1040/8938 é dobrada no caso de rendimento estrangeiro não reportado - de 20% para uma multa de 40% em casos de divulgação não voluntária. As entidades empresariais e fiduciárias dos EUA têm as mesmas obrigações de relato de rendimentos no exterior.
Existem possíveis acusações criminais relacionadas a rendimentos tributáveis ​​estrangeiros não declarados sobre declaração de imposto de renda individual (Formulários 1040). O governo usou o estatuto de evasão de imposto de renda (IRC § 7201); o falso estatuto de declaração de rendimentos (IRC § 7206 (1)) e a falta de apresentação de declaração de imposto sobre rendimentos (IRC § 7203) para processar os contribuintes que ignoraram o requisito de declarar rendimentos em todo o mundo.
O QUE É UM PAÍS ESTRANGEIRO? Um país estrangeiro inclui todas as áreas geográficas fora dos Estados Unidos, a Comunidade de Porto Rico, a Comunidade das Ilhas Marianas do Norte e os territórios dos EUA, como Guam, Samoa Americana e Ilhas Virgens dos Estados Unidos.
QUANDO É O FBAR DEVIDO? O FBAR é devido 4/15 / XX; no entanto, o IRS agora prevê uma extensão automática para 10/15 / XX para os anos de 2017 e além. Nenhuma papelada de solicitação de extensão é necessária. Se um arquivador não tiver informações disponíveis para arquivar uma FBAR correta até 15 de outubro, o contribuinte deverá arquivar uma FBAR o mais completa possível e alterar o arquivamento quando informações adicionais estiverem disponíveis.
O QUE ACONTECE SE UM IMPOSTO É NECESSÁRIO PARA ARQUIVAR UM FBAR OU FORMULAR 8938 E NÃO FAÇA ISSO? A falha em arquivar o retorno da informação quando necessário pode resultar em penalidades civis. Se você descobrir que é necessário arquivar FBARs e / ou Formulário 8938 com seu Formulário 1040, deve considerar imediatamente arquivar FBARs (somente e-arquivamento), bem como devoluções corrigidas (Formulário 1040X) anexando Formulários 8938 antes de ser contatado pelo IRS . As penalidades não são geralmente avaliadas para pedidos tardios da FBAR se os registros forem feitos antes do contato do IRS com o contribuinte. Agora é muito importante apresentar declarações emendadas (Formulários 1040X) para contribuintes que não incluírem o anexo do Formulário 8938 exigido para um determinado ano - mesmo que não haja receita tributável estrangeira para o ano específico. Não há estatuto de limitações para a avaliação de uma penalidade fiscal (US $ 10.000) por não apresentar o Formulário 8938. Veja a seção posterior sobre procedimentos simplificados que, na maioria dos casos, é o veículo contribuinte apropriado para a conformidade fiscal de recuperação.
As multas cumulativas FBAR podem exceder o valor nas contas externas do contribuinte? Sim. Sob as provisões de penalidade encontradas em 31 U. S.C. 5314 (a) (5), é possível que o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos avalie penalidades civis por violações da FBAR por vários anos em valores que excedam o saldo atual da conta financeira estrangeira.
A lei prevê uma variedade de penalidades FBAR? Existem poucas decisões de tribunais federais sobre multas FBAR que tratam de multas menores que a multa de cinquenta por cento FBAR (Seção 821 da Lei de Empregos). No entanto, em conjunto com a orientação do Conselho Fiscal do IRS, o Departamento do Tesouro desenvolveu diretrizes para contribuintes que têm “causa razoável” para o arquivamento tardio de FBARs que permitem evitar a dispendiosa estrutura de penalidade de violação intencional. Os requisitos de limites para evitar as penalidades civis mais altas são:
O contribuinte não tem histórico de avaliações passadas de multas FBAR. As contas externas do contribuinte não foram financiadas com dinheiro de fontes ilegais ou usadas para promover um propósito criminal. O contribuinte colaborou em qualquer exame dos fatos. O IRS não avaliou “penalidades de imposto de renda” por sua falha em relatar a receita tributável estrangeira nas declarações de imposto de renda individual do contribuinte. A incapacidade do IRS para atender o ónus da prova de intencionalidade por parte dos contribuintes.
Se todos os critérios forem satisfeitos, as diretrizes do IRS geralmente determinam que o contribuinte pode receber um passe de “causa razoável” ou uma penalidade de FBAR menor. Mas a discrição do IRS em conceder uma causa razoável é evasiva e requer divulgação completa do contribuinte.
E quanto ao Programa de Divulgação Voluntária Offshore da Receita Federal (OVDP)?
Atualmente existe um programa OVDP para os contribuintes que querem dormir à noite. A entrada no programa resulta em uma multa de 27,5% por ano FBAR, com base nos valores do ativo em conta estrangeira, bem como uma multa de 20% sobre todos os impostos de renda não pagos resultantes de lucros tributáveis ​​estrangeiros não declarados. Oito (8) anos de registro de imposto de renda emendado e relatórios de ativos estrangeiros (FinCEN) são obrigatórios. Alguns profissionais de impostos informados aconselham os clientes a não entrar no programa OVDP básico, a menos que existam elementos de evasão fiscal intencional e evasão no histórico de arquivamento do contribuinte.
Os contribuintes são elegíveis para (não anistia ou "silenciosa") .. divulgação voluntária ... proteção. Existem situações factuais em que a divulgação voluntária de não-anistia é preferível à divulgação de anistia com as penalidades garantidas da OVDP em uma base de vários anos. Na Frequently Asked Question 17 da Offshore Voluntary Disclosure Initiative, a IRS declarou que o IRS não irá impor uma penalidade por não arquivar FBARs delinqüentes se não houver imposto estrangeiro não declarado passivo e o contribuinte tiver não foi previamente contatado pela Receita Federal sobre um exame de imposto de renda ou um pedido de arquivamento de imposto FBAR em atraso.
O PROGRAMA OFFSHORE STREAMLINED.
Em 1º de julho de 2014, o Tesouro dos EUA anunciou um Programa de Divulgação Voluntária Simplificada para contribuintes residentes nos Estados Unidos, bem como para cidadãos dos EUA residentes fora dos Estados Unidos. A chave para se qualificar para o Programa Simplificado é uma declaração juramentada, sob penalidades de perjúrio, de que as falhas do contribuinte se deviam a conduta não intencional, ou seja, conduta devida a negligência, inadvertência, erro ou conduta que é o resultado de um boa fé mal-entendido das exigências da lei.
Contribuinte Os requisitos de apresentação simplificados são o arquivamento das três declarações de imposto de renda dos três anos mais recentes (em geral, retornos corrigidos - Formulário 1040X), incluindo o Formulário 8938, se aplicável. Também exigido com a Divulgação Voluntária Simplificada é o arquivamento da FBAR nos últimos seis anos para os quais a data de vencimento da FBAR foi aprovada (agora em 15 de outubro para o ano fiscal de 2017).
Cidadãos dos EUA que vivem no exterior, se elegíveis ao abrigo do programa simplificado, estão isentos das penalidades em FBAR's tardiamente arquivados. Declarações de imposto de renda individuais informadas sobre as devoluções recém-arquivadas ou alteradas podem receber o mesmo tratamento sem penalidade fiscal (advertência - alta renda estrangeira não declarada no Formulário 1040 pode resultar em multas). Os procedimentos simplificados para os contribuintes residentes nos EUA são diferentes, pois as cláusulas exigem uma penalidade obrigatória de 5% - mas a penalidade é bem menor do que as penalidades regulares do programa OVDP. Os contribuintes são obrigados a apresentar três anos de declarações de imposto de renda e seis anos de relatórios da FBAR. A multa de 5% (residentes nos EUA) para FBAR é calculada com base no saldo da conta estrangeira mais alta relatado no FBAR durante o período de seis anos.
Aplicativos de divulgação offshore simplificados são enviados, incluindo anexos, para locais específicos do Tesouro dos Estados Unidos e da Receita Federal. Não há garantia de que o governo não irá auditar os registros. Tendo dito isso, é a opinião deste escritor que o Tesouro dos Estados Unidos instituiu o Programa Simplificado em resposta às inúmeras “divulgações silenciosas” que foram arquivadas nos últimos anos. Um arquivamento através do Programa Intensivo de Divulgação Voluntária Offshore (OVDP) é muito pouco atrativo e muito caro. Divulgações silenciosas, então, em casos não intencionais, eram claramente a opção histórica preferida pelos contribuintes. O Tesouro decidiu criar o Programa Simplificado para incentivar uma maior audiência de cumprimento do contribuinte.
É crença do escritor que, a menos que os contribuintes usem o programa OVDP ou o programa simplificado, outros tipos de divulgação voluntária (divulgações silenciosas) têm chances crescentes de auditoria. A razão é que a informação significativamente mais de terceiros está disponível para o IRS a cada ano.
Exceção: Os passivos de receita tributável estrangeiros totalmente informados e pagos não precisam usar o OVDP ou o Programa Simplificado. Simplesmente arquive o delinquente FBAR’s.
Os requisitos de limites para o tratamento de divulgação voluntária simplificado são estabelecidos abaixo:
Uma nota final sobre o Programa Simplificado de Divulgação Voluntária. Os contribuintes nunca recebem qualquer confirmação por escrito de aceitação no Programa Simplificado. O IRS mantém o direito de auditar a submissão. O habitual resultado da apresentação simplificada é uma verificação do contribuinte descontado e silêncio por parte do IRS. Esse resultado específico significa aceitação no programa.
Não é bem conhecido dos contribuintes ou da comunidade de profissionais de impostos que os estatutos da FBAR não exigem a avaliação da onerosa penalidade de cinquenta por cento (50%) sobre os valores dos ativos anuais. A tabela a seguir destaca as penalidades civis (e criminais) que podem ser declaradas pela iniciativa FBAR. As penalidades do título 26 (imposto sobre o rendimento) têm diferentes estruturas de sanções e diferentes autoridades governamentais de cobrança.
Violação ao não arquivar FBAR.
31 U. S.C. § 5322 (a) para civil; e 31 C. F.R. § 103,59 (b)
31 U. S.C. § 5322 (b) e 31 C. F.R. § 103.59 (c) por violação criminal.
31 C. F.R. § 103.59 (d) para criminoso.
É difícil obter informações sobre casos de multas civis relatados pela FBAR nos Tribunais Distritais dos EUA que foram avaliados em casos não criminais de FBAR. Os contribuintes, até o momento, desfrutaram de uma viagem gratuita ou foram liquidados com penas modestas pagas em nível administrativo. O pedido de decisões judiciais para obtenção de decisões sobre a cobrança de tributos / penhora é extremamente raro em questões não criminais. Conferências e acordos de recursos do IRS estão disponíveis rotas típicas em casos de penalidades não-criminais FBAR. É claro em nossa experiência que o Tesouro dos EUA de fato avalia muitas multas FBAR por menos que a penalidade de 50% se houver circunstâncias factuais favoráveis.
Uma penalidade FBAR não é como uma penalidade de imposto de renda do IRS. Em matéria de imposto de renda (Título 26 do Código dos Estados Unidos), mediante a cobrança de imposto e multa pelo IRS e a emissão de avisos de inadimplência exigidos pelo contribuinte, os estatutos federais permitem que o IRS emita tributos bancários não judiciais, garnishments e arquive o imposto federal penhoras para o imposto de renda não pago. Nenhuma sentença judicial federal é exigida em questões de penalidades de imposto de renda. A autoridade de cobrança administrativa do IRS está incorporada nos estatutos do imposto de renda (Título 26 U. S.C.) para proteção óbvia de receita.
No que diz respeito às penalidades de imposto de renda (questões do Título 31), como questões de cobrança de multa FBAR, o governo deve olhar para o estatuto geral que autoriza a cobrança da dívida geral devida ao governo. As questões de cobrança de multas FBAR são regidas pelo Título 31, Subtítulo III, do Código dos Estados Unidos § 3711 sob procedimentos administrativos de cobrança do governo geral. O estatuto define as opções se um cidadão ou estrangeiro residente nos EUA não pagou as taxas ou multas governamentais devidas por um motivo (não relacionado ao Título 26) ou outro - incluindo as penalidades do Título 31 FBAR. Passaporte e vistos, no entanto, se tornam a norma. Certificados de liquidação de impostos e dívidas estão se tornando pré-requisitos.
O Código U. S. § 3711 é muito específico sobre a exigência de uma sentença judicial para cobrar ativamente, enfeitar ou penhorar devedores em questões de cobrança “exceto impostos e penalidades do Internal Revenue Code de 1986” (Title 26 U. S.C. 1 e segs.). São as práticas de cobrança do Título 26 (imposto de renda) e do IRS que a maioria das pessoas e empresas conhece e teme por causa dos poderes administrativos do IRS. As matérias de cobrança de dívidas não relacionadas ao título 26 não têm os dotes da ampla autoridade de cobrança administrativa dada à Receita Federal, por exemplo, imposição, penhora, compensação de quantias devidas (como reembolsos e pagamentos da Previdência Social), execução de hipoteca , tudo sem julgamento do tribunal federal.
Mesmo antes que o Tesouro dos EUA possa divulgar informações de dívida FBAR a uma agência de informações ao consumidor, o Tesouro dos EUA deve fornecer ao devedor FBAR uma oportunidade administrativa de “rever a obrigação da pessoa, incluindo uma oportunidade de reconsideração. decisão. ”USC § 3711 (e) (ii). Isso oferece uma audiência administrativa para um contribuinte para justificar o descumprimento do FBAR do contribuinte e, talvez, escapar a questões de bureau de crédito.
Talvez mais importante para os contribuintes com contas estrangeiras, são os seus direitos judiciais sob o governo dos EUA. § 3711 (g) (4) (C). O governo deve primeiro apresentar uma ação federal na tentativa de obter uma sentença judicial executória contra o devedor da multa FBAR. Uma resposta pode ser arquivada para contrariar o arquivamento em conformidade. Não há penhor FBAR ou avaliação FBAR sujeitos a cobrança e penhora até a entrega de um pedido de um tribunal federal.
Não está claro se o Departamento do Tesouro pode fazer uma compensação de imposto de renda compensada por uma multa sob o estatuto da FBAR antes do litígio e julgamento. U. S.C. § 3711 (g) (9) sugeriria que uma compensação de um reembolso do formulário 1040 ou do cheque da segurança social é possível sem uma decisão do tribunal.
Há um número de casos civis relatados de FBAR nos últimos anos em que um contribuinte foi indiciado por sonegação criminal, bem como sujeito a litígios civis no Tribunal Distrital dos EUA para permitir a execução de sentenças contra o contribuinte por penalidades sob os estatutos da FBAR (USC §§ 5321 e 5322.) Esses casos, com raras exceções, abordam as avaliações de multas de FBAR máximas.
Portanto, pode-se afirmar inequivocamente que as ações civis de arrecadação de penalidades da FBAR não têm a aparência de imposto de renda, imposto de seguridade social, imposto Medicare, formulário 8938 (penalidades de conta estrangeira), imposto sobre doações, imposto sobre heranças, imposto especial de consumo e uma variedade de outros impostos diversos sob o Título 26 do Código dos Estados Unidos.
O curioso contribuinte pode ler casos recentes de cortes na FBAR que destacam o difícil processo requerido pelo governo para obter uma sentença executória em questões de penalidades civis da FBAR. Veja Williams I, Williams II e Williams III, (2012-5298 (CA-4), 2012). Em outro caso recente, McBride, Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Utah, 2012, AFTR2d 2012-6600, o governo entrou com uma ação civil contra o réu que não pagou uma multa FBAR avaliada. O processo foi aberto em 2009, com o governo apresentando uma moção para julgamento sumário sobre as alegações. O juiz, de acordo com uma audiência sobre o assunto, negou a moção do governo para julgamento sumário sobre a penalidade FBAR. O tribunal declarou mais tarde que a simples preponderância de provas não era o padrão judicial apropriado de intencionalidade exigido para que a multa FBAR fosse executada por ordem judicial autorizando a cobrança ativa. O tribunal tomou o seu tempo ao decidir não carimbar o pedido do governo para que uma autoridade concedente da FBAR executasse o julgamento.
É claro que os contribuintes têm direitos administrativos e judiciais em questões de penalidade civil da FBAR. Isso difere das questões de imposto de renda em que os contribuintes enfrentam os imensos e imediatos poderes de cobrança do IRS.
O formulário 8938 (um relatório de valores de ativos de contas estrangeiras) é um requerimento de depósito com o formulário anexado ao Formulário 1040 para todos os anos desde 2011 (IRC 6038D). As regras de coleta de penalidade do formulário 8938 são muito diferentes das regras FBAR para autoridade de cobrança do governo. Como muitos contribuintes sabem, o IRS tem autoridade administrativa poderosa para investigar, tributar e cobrar impostos, multas e juros. As penalidades do formulário 8938 agora fazem parte da autoridade legislativa do Internal Revenue Service e as penalidades do formulário 8938 podem ser simplesmente avaliadas administrativamente. Com uma avaliação do formulário 8938 vem as poderosas ferramentas de cobrança do IRS de imposição, penhora e privilégios fiscais sem a bênção de um tribunal federal.
Abaixo está uma comparação dos requisitos de preenchimento do Formulário 8938 e do FBAR, que destacam as diferenças do Formulário 8938 do FBAR (Formulário TD 90-22-1; agora Formulário FinCEN 114). A informação abaixo foi obtida a partir de avisos oficiais do IRS emitidos para explicar os requisitos de apresentação. Observe a diferença na estrutura de penalidade sob as regras de imposto de renda versus as regras de FBAR.
Regras mais recentes indicam que a legislação FACTA não exige que o Formulário 8938 seja apresentado se o contribuinte de um determinado ano não tiver que apresentar um Formulário 1040.
Autoridade de assinatura: você tem autoridade ou controle sobre a disposição dos ativos na conta estrangeira por comunicação direta com a instituição financeira que mantém a conta. Verdadeiro para contas individuais e empresariais.
Veja as instruções do FBAR para mais detalhes.
Converta para dólares americanos usando o final da taxa de câmbio do exercício tributável e informe em dólares americanos.
Converta para dólares americanos usando o final da taxa de câmbio do ano civil e informe em dólares americanos.
Além disso, a penalidade normal de negligência de 20% é aumentada para 40% para a renda tributável estrangeira não declarada no Formulário 1040.
Renunciado em casos de causa razoável.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DIVULGAÇÕES DE NÃO AMNISTIA.
Não é bem compreendido que as divulgações voluntárias de não-anistia pelos contribuintes (divulgações silenciosas) geralmente não resultam em processo criminal ou penalidades onerosas. Ao longo dos anos, este escritório testemunhou que as divulgações voluntárias do contribuinte de ativos estrangeiros passados ​​e falhas nos relatórios fiscais não resultaram em processo criminal. Usually, an IRS administrative investigation of a voluntary disclosure does not result in an IRS criminal recommendation forwarded to the Department of Justice. Those cases that are forwarded for criminal prosecution are generally rejected as criminal matters by IRS District Counsel, the..local..United States Attorney’s Office or the Department..of Justice. A disclosure, however, is not considered voluntary if the IRS is aware of taxpayer non-compliance before the taxpayer disclosure.
Internal Revenue Manual 9.5.11.9(4) reflects general IRS voluntary taxpayer disclosure guidelines developed outside the FBAR amnesty programs. The IRS, however, can take the position that well developed voluntary disclosure relief in income tax matters will not be honored in foreign account matters. But the IRM manual does suggest similar mitigating fact patterns in foreign account disclosure matters allow for reduced penalties.
Voluntary disclosure in income tax matters have a well-developed history of IRM rules, regulations and Federal court decisions. Below are the general rules for taxpayer relief in income tax matters. It is suggested that the rules also apply to foreign account matters. Prerequisites for relief in voluntary disclosures are as follows:
The IRS has not initiated a civil examination or criminal investigation of the taxpayer, or has notified the taxpayer that it intends to commence such an examination or investigation; The IRS has not received information from a third party e. g., an informant, a person subject to indictment, foreign treaty disclosures or settlement of a government lawsuit against a financial institution alerting the IRS to a multiple taxpayer non-compliance. A good example is Union Bank of Switzerland’s..widespread disclosure of taxpayers’..foreign accounts in the years following the court settlement agreement pursuant to U. S. District Court litigation in Florida. If the government is aware of your noncompliance, a voluntary disclosure will not avoid a civil or criminal investigation. Post the Union Bank of Switzerland settlement disclosures in 2009, most other foreign banks are disclosing U. S. related accounts due to U. S. regulatory pressures, treaties and international cooperation. After Union Bank of..Switzerland’s success, FATCA legislation and implementation has dramatically increased foreign financial institutions disclosure in the tax/FBAR areas. The IRS has acquired information directly related on the possible liability of the taxpayer from another source (e. g., search warrant, grand jury subpoena, plea bargaining, whistle blower, current criminal investigation, foreign treaty). The Internal Revenue Manual encourages that Special Agents of the IRS Criminal Investigation Division consult with IRS attorneys on all voluntary disclosure cases coming to their attention. A taxpayer must submit a voluntary disclosure before taxpayer information is received by the IRS from any source. There are dozens of financial advisors and officers of financial institutions who have been indicted/plead guilty to offshore crimes. In the usual case, the defendants have turned over taxpayer names and schemes on a regular basis.
The Internal Revenue Manual encourages that Special Agents of the IRS Criminal Investigation Division consult with IRS attorneys on all voluntary disclosure cases coming to their attention. A taxpayer must submit a voluntary disclosure before taxpayer information is received by the IRS from any source. There are dozens of financial advisors and officers of financial institutions who have been indicted/plead guilty to offshore crimes. In the usual case, the defendants have turned over taxpayer names and schemes on a regular basis.
CONCLUSÃO.
In this complex and tightening enforcement environment, tax practitioners continue to be approached by clients seeking advice on how to clean up their offshore affairs before the government comes knocking at their door. The cases range across a broad factual spectrum from criminal matters under Title 26 and Title 31 with draconian civil penalty concerns down to taxpayers having reasonable cause enabling them to escape the higher FinCEN and income tax penalties. Historically, taxpayers faced bookend positions with a minefield of uncertainty –..a quiet disclosure versus the submission of the penalty ridden OVDP program. But, under streamlined procedures there is a level of certainty that did not exist for U. S. citizens before the summer of 2014. This is a particularly welcoming approach for U. S. citizens residing and working abroad. The obvious approach for resident aliens or U. S. citizen (living domestically or overseas) with foreign account concerns is the proactive approach. Not the simple hope and prayer that the IRS will not send you a letter or have a government representative knock on your door.
Recent FATCA treaties strongly suggest that at some point, foreign account holders will be contacted by the IRS.
A careful analysis will determine if a taxpayer has reasonable cause for his noncompliance or if he willfully hid assets in foreign jurisdictions to avoid or evade taxes. In between these bookends are penalty issues such as negligence, taxpayer cooperation, voluntary disclosures, harm to the government through unpaid income tax dollars and the government’s burden of proof in federal courts before a FBAR penalty becomes an enforceable judgment. The issues tend to be legal in nature – it is not recommended that taxpayers solely utilize CPA’s..or Enrolled Agents..in foreign account matters.
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Basic Questions and Answers on Form 8938.
Mais em arquivo.
Specified Foreign Financial Assets - Overview.
Specific Examples:
Cash or foreign currency, real estate, precious metals, art and collectibles.
Foreign stocks or securities.
Cofre.
Conta de Investimento em Instituições Financeiras Estrangeiras.
U. S.-Based Financial Accounts (including U. S. mutual funds, IRAs, 401 (k) plans, etc.)
Foreign pensions, deferred compensation plans, or foreign 'social security'
Reporting, filing and valuation requirements.
Specified Foreign Financial Assets - Overview.
Q1 What are the specified foreign financial assets that I need to report on Form 8938?
If you are required to file Form 8938, you must report your financial accounts maintained by a foreign financial institution. Examples of financial accounts include:
Savings, deposit, checking, and brokerage accounts held with a bank or broker-dealer.
And, to the extent held for investment and not held in a financial account, you must report stock or securities issued by someone who is not a U. S. person, any other interest in a foreign entity, and any financial instrument or contract held for investment with an issuer or counterpart that is not a U. S. person. Examples of these assets that must be reported if not held in an account include:
Stock or securities issued by a foreign corporation; A note, bond or debenture issued by a foreign person; An interest rate swap, currency swap, basis swap, interest rate cap, interest rate floor, commodity swap, equity swap, equity index swap, credit default swap or similar agreement with a foreign counterpart; An option or other derivative instrument with respect to any of these examples or with respect to any currency or commodity that is entered into with a foreign counterpart or issuer; A partnership interest in a foreign partnership; An interest in a foreign retirement plan or deferred compensation plan; An interest in a foreign estate; Any interest in a foreign-issued insurance contract or annuity with a cash-surrender value.
The examples listed above do not comprise an exclusive list of assets required to be reported.
Specific Examples:
Cash or foreign currency, real estate, precious metals, art and collectibles.
Q1 Eu mantenho moeda estrangeira diretamente (ou seja, a moeda não está em uma conta financeira). Do I need to report this on Form 8938?
Moeda estrangeira não é um ativo financeiro estrangeiro especificado e não é reportável no Formulário 8938.
Q2 Does foreign real estate need to be reported on Form 8938?
Foreign real estate is not a specified foreign financial asset required to be reported on Form 8938. For example, a personal residence or a rental property does not have to be reported.
If the real estate is held through a foreign entity, such as a corporation, partnership, trust or estate, then the interest in the entity is a specified foreign financial asset that is reported on Form 8938, if the total value of all your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you. O valor dos imóveis detidos pela entidade é levado em conta na determinação do valor da participação na entidade a ser reportada no Formulário 8938, mas o imóvel em si não é relatado separadamente no Formulário 8938.
Q3 I directly hold tangible assets for investment, such as art, antiques, jewelry, cars and other collectibles, in a foreign country. Do I need to report these assets on Form 8938?
No. Directly held tangible assets, such as art, antiques, jewelry, cars and other collectibles, are not specified foreign financial assets.
Q4 I directly hold precious metals for investment, such as gold, in a foreign country. Do I need to report these assets on Form 8938?
No. Directly held precious metals, such as gold, are not specified foreign financial assets. Observe, no entanto, que certificados de ouro emitidos por uma pessoa estrangeira podem ser um ativo financeiro estrangeiro especificado que você teria que relatar no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o limite de relatório aplicável a você .
Q5 Este ano fiscal eu vendi metais preciosos que eu mantinha para investimento para uma pessoa estrangeira. Do I have to report the sales contract on Form 8938?
The contract with the foreign person to sell assets held for investment is a specified foreign financial asset investment asset that you have to report on Form 8938, if the total value of all your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you.
Foreign stocks or securities.
Q1 Adquiri ou herdei ações ou valores mobiliários estrangeiros, como títulos. Do I need to report these on Form 8938?
Foreign stock or securities, if you hold them outside of a financial account, must be reported on Form 8938, provided the value of your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you. If you hold foreign stock or securities inside of a financial account, you do not report the stock or securities on Form 8938. For more information regarding the reporting of the holdings of financial accounts, see FAQs 8 and 9.
Q2 I directly hold shares of a U. S. mutual fund that owns foreign stocks and securities. Do I need to report the shares of the U. S. mutual fund or the stocks and securities held by the mutual fund on Form 8938?
If you directly hold shares of a U. S. mutual fund you do not need to report the mutual fund or the holdings of the mutual fund.
Cofre.
Q1 Eu tenho um cofre em uma instituição financeira estrangeira. O cofre em si é considerado uma conta financeira?
No, a safe deposit box is not a financial account.
Conta de Investimento em Instituições Financeiras Estrangeiras.
Q1 I have a financial account maintained by a foreign financial institution that holds investment assets. Do I need to report the financial account if all or any of the investment assets in the account are stock, securities, or mutual funds issued by a U. S. person?
If you have a financial account maintained by a foreign financial institution and the value of your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you, you need to report the account on Form 8938. A foreign account is a specified foreign financial asset even if its contents include, in whole or in part, investment assets issued by a U. S. person. You do not need to separately report the assets of a financial account on Form 8938, whether or not the assets are issued by a U. S. person or non-U. S. person.
U. S.-Based Financial Accounts (including U. S. mutual funds, IRAs, 401 (k) plans, etc.)
Q1 I have a financial account with a U. S. branch of a foreign financial institution. Preciso relatar essa conta no Formulário 8938?
A financial account, such as a depository, custodial or retirement account, at a U. S. branch of a foreign financial institution is an exception to the general rule that a financial account maintained by a foreign financial institution is specified foreign financial asset. A financial account maintained by a U. S. branch or U. S. affiliate of a foreign financial institution does not have to be reported on Form 8938 and any specified foreign financial assets in that account also do not have to be reported.
Q2 I have a financial account maintained by a U. S. financial institution (including U. S. mutual funds, IRAs and 401(K) Plans) that holds foreign stock and securities. Do I need to report the financial account or its holdings?
You do not need to report a financial account maintained by a U. S. financial institution or its holdings. Examples of financial accounts maintained by U. S. financial institutions include:
U. S. Mutual fund accounts IRAs (traditional or Roth) 401 (k) retirement plans Qualified U. S. retirement plans Brokerage accounts maintained by U. S. financial institutions.
Q3 I own foreign stocks and securities through a foreign branch of a U. S.-based financial institution. Do I need to report these on Form 8938?
If a financial account, such as a depository, custodial or retirement account, is held through a foreign branch or foreign affiliate of a U. S.-based financial institution, the foreign account is not a specified foreign financial asset and is not required to be reported on Form 8938.
Foreign pensions, deferred compensation plans, or foreign 'social security'
Q1 I have an interest in a foreign pension or deferred compensation plan. Preciso informar isso no Formulário 8938?
If you have an interest in a foreign pension or deferred compensation plan, you have to report this interest on Form 8938 if the value of your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you.
Q2 Eu sou contribuinte dos EUA e tenho direito à previdência social estrangeira. Do I need to report this on Form 8938?
Payments or the rights to receive the foreign equivalent of social security, social insurance benefits or another similar program of a foreign government are not specified foreign financial assets and are not reportable.
Q3 Eu sou um beneficiário de uma propriedade estrangeira. Do I need to report my interest in a foreign estate on Form 8938?
Generally, an interest in a foreign estate is a specified foreign financial asset that is reportable on Form 8938 if the total value of all of your specified foreign financial assets is greater than the reporting threshold that applies to you.
Reporting, filing and valuation requirements.
Q1 I am a U. S. taxpayer but am not required to file an income tax return. Do I need to file Form 8938?
Taxpayers who are not required to file an income tax return are not required to file Form 8938.
Q2 If I have to file Form 8938, am I required to report all of my specified foreign financial assets regardless of whether the assets have a de miminis maximum value during the tax year?
Se você atingir o limite de relatório aplicável, deverá informar todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados, incluindo os ativos financeiros estrangeiros especificados que tenham um valor máximo de minimis durante o ano fiscal. For exceptions to reporting, see Exceptions to Reporting on page 6 of the instructions for Form 8938.
Q3 I filed my income tax return but now realize that I should have filed Form 8938 with my return, what should I do?
If you omitted Form 8938 when you filed your income tax return, you should file Form 1040X, Amended U. S. Individual Income Tax Return, with your Form 8938 attached.
Q4 Tenho que apresentar o Formulário 8938 e o Formulário FinCEN 114, Relatório de Contas Estrangeiras e Financeiras (FBAR)?
The filing of Form 8938 does not relieve you of the separate requirement to file the FBAR if you are otherwise required to do so, and vice-versa. Dependendo da sua situação, você pode ser solicitado a arquivar o Formulário 8938 ou o FBAR ou ambos os formulários, e certas contas estrangeiras podem ser necessárias para serem relatadas em ambos os formulários.
Q5 I have numerous specified foreign financial assets to report on Form 8938. Is there a continuation sheet for the Form 8938?
If you have more than one account or asset to report in Part I or Part II of Form 8938, or more than one issuer or counterparty to report in Part II of Form 8938, copy as many blank Parts I and/or II as you need to complete, and attach them to Form 8938. Check the “If you have attached additional sheets, check here” box at the top of Form 8938.
Q6 Am I required to hire a certified appraiser or actuary to determine the fair market value of a specified foreign financial asset? Por exemplo, se eu tiver um plano de benefícios definidos no exterior, devo obter os serviços de um atuário?
You may determine the fair market value of a foreign financial account for the purpose of reporting its maximum value based on periodic account statements unless you have reason to know that the statements do not reflect a reasonable estimate of the maximum value of the account during the tax year. For a specified foreign financial asset not held in a financial account, you may determine the fair market value of the asset for the purpose of reporting its maximum value based on information publicly available from reliable financial information sources or from other verifiable sources. Even if there is no information from a reliable financial information source or other verifiable source, you do not need to obtain an appraisal by a third party in order to reasonably estimate the asset’s maximum value during the tax year.
Q7. How do I value my interest in a foreign pension or deferred compensation plan for purposes of reporting this on Form 8938?
In general, the value of your interest in the foreign pension plan or deferred compensation plan is the fair market value of your beneficial interest in the plan on the last day of the year. No entanto, se você não souber ou tiver motivos para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seus juros no plano de pensão ou de remuneração diferida no último dia do ano, o valor máximo é o valor do dinheiro e / ou outra propriedade distribuída para você durante o ano. This same value is used in determining whether you have met your reporting threshold.
If you do not know or have reason to know based on readily accessible information the fair market value of your beneficial interest in the pension plan or deferred compensation plan on the last day of the year and you did not receive any distributions from the plan, the value of your interest in the plan is zero. In this circumstance, you should also use a value of zero for the plan in determining whether you have met your reporting threshold. If you have met the reporting threshold and are required to file Form 8938, you should report the plan and indicate that its maximum is zero.

Stock options fbar


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