O Guia Completo para Cartolina e Peso do Papel.
Ao criar o cartão de visita perfeito, há mais do que aparenta. Seu cartão de visitas diz muito sobre você, sua organização e seus produtos e serviços. O peso e a espessura do papel-cartão que você selecionou para seu cartão de visita é um reflexo de você e de sua empresa.
Se você já tentou pesquisar pesos e medidas de papel, pode ter ficado surpreso ao saber das complexidades desse material tão necessário que chamamos de papel. Se você está pronto para projetar seu cartão de visita, aqui está o que você precisa saber.
A linguagem do papel
Para o empresário comum, o papel-cartão varia de firme a frágil. Isso se traduz em uma série de pesos e medidas de papel, dos quais você pode precisar saber um pouco ou muito. Aqui estão alguns princípios básicos:
Terminologia.
O mundo do papel tem seu próprio conjunto de linguagens, mas só precisamos identificar alguns termos comuns em torno do nosso objetivo de criar o cartão profissional perfeito.
Papel Comum - Papel com conteúdo de pano que foi originalmente usado para títulos e notas de banco, geralmente usado para documentos, cartas e impressão geral. Este é o material que normalmente usamos em resmas de 500 folhas, medidas em libras. O papel bond também é chamado de papel com gramatura de texto. Papel de capa - Papel para cartolina mais pesado, geralmente usado para cartões de visita, cartões comemorativos, capas, menus e cartões postais, etc. O papel para capa também é chamado de papel com gramatura de cartão ou cartão. Acabamento - Uma textura aplicada ao cartão de visita, geralmente fosca ou brilhante, em uma variedade de texturas variadas (metálicas, antigas, etc.) e cores. Ponto - Um ponto (pt) é usado para indicar a espessura dos papéis da capa (cartolina). Tamanhos de ponto comuns são escritos como papel de 8 pt, 10 pt, 12 pt e 14 pt. Quanto maior o valor de pt, mais espesso o papel. Um ponto - ou pt - é igual a 0,001 pol. Espessura - A espessura do papel é medida em pontos (pts), a espessura de uma folha em milésimos de uma polegada. As espessuras de estoque da cartolina geralmente variam de 8-14 pts (8-11 pts frágeis, 12-14 pts firmes). Peso - Peso é o termo usado para medir o peso do papel em libras e com base em gramas por metro quadrado. Os pesos variam de 20 a 80 libras para papel bond e 50 a 140 libras para cartolina. Em termos de gramas por metro quadrado (g / m²), a faixa é geralmente de 60 g / m² a 150 g / m2.
Carteira firme.
O uso de papel cartão firme que é mais grosso parece mais substancial e empresta peso visual ao seu cartão de visita. Este papel firme e pesado significa importância e seriedade no seu cartão de visita e, por sua vez, no seu negócio.
Imprimir em cartolina firme. Papéis mais grossos suportam bem com a cobertura de tinta pesada usada para fontes e imagens em negrito. As impressoras industriais lidam melhor com papéis mais espessos do que as impressoras desktop. Imprimir no papel cartão apropriado cria uma aparência de qualidade que mostra o que significa negócios. Leitura de cartolina firme. A leitura de texto e a visualização de imagens criadas em cartões de visita criam satisfação visual, especialmente quando a tinta boa é absorvida adequadamente no papel de alta qualidade. Manuseio de cartolina firme. Apresentar seu contato com um cartão de visita firme cria uma imagem valiosa e duradoura para o seu negócio.
Estoque de cartão frágil.
O uso de papéis finos e finos não é apenas o cartão de visita, mas também a imagem comercial que você pode estar procurando. Papel frágil e mais leve significa o pouco que você se importa com seus clientes.
Impressão em cartolina frágil. O papel barato absorverá tinta e cor, enquanto os papéis revestidos parecerão mais claros e brilhantes. Evite imprimir em papéis perfurados de casa. A qualidade da tinta parece ruim e embebe-se no cartão frágil. Leitura de cartolina frágil. Muitas vezes papel fino retrata a impressão desktop barata de casa. As perfurações fazem bordas pouco atraentes, a aparência geral é barata, e a sensação do cartão de visita é decepcionante. Manipulando cartões frágeis. Apresentar seu contato com um cartão de visita barato e frágil cria uma imagem ruim para o seu negócio.
Pesos e Medidas de Papel.
A diferença entre cartões de visita firmes e frágeis está no papel e na impressão. Ao solicitar cartões de visita, certifique-se de que o papel-cartão utilizado pela empresa seja firme e tenha peso e espessura específicos. Cuidado com as ofertas de cartão de visita com desconto, uma vez que muitas vezes essas ofertas resultam em cartões de visita frágeis e de menor qualidade. Como o peso e a espessura do papel nem sempre são opções selecionadas durante o processo de pedido, você pode ter uma surpresa quando seus cartões de visita chegarem.
Explicando Espessura do Papel vs. Peso.
A capa / cartão varia em espessura e peso. Por exemplo, um cartão de 10 pt tem 0,010 polegadas (0,254 mm) de espessura (correspondendo aproximadamente a um peso de 250 gramas por metro quadrado); um cartão de 12 pt é de 0,012 polegadas (0,3048 milímetros). Veja a Figura 1 - Espessura Cartolina vs. Peso.
Explicando gramas por metro.
Apenas quando você descobriu como o papel varia em espessura e peso, há mais. O papel é medido usando vários outros sistemas. Veja a Figura 2 - Medidas de Cartões.
Selecionando o melhor.
O peso ideal do cartão para a maioria dos cartões de visita profissionais, resultando na melhor qualidade de impressão, visualização e manuseio, pode ser reduzido a apenas algumas medições. Veja a Figura 3 - Melhor Cartão de Visita.
The Bottom Line.
Cartolina significa negócios!
Qual ferramenta de marketing você usa mais do que qualquer outra coisa? Para a maioria das empresas, pequenas e grandes, a resposta é cartões de visita. Os cartões de visita são uma das ferramentas mais importantes para o sucesso do seu negócio. Eles costumam dar a primeira impressão em potenciais relações comerciais. Seu cartão de visita é uma oportunidade esperando para acontecer. Ele contém a chave para você, sua organização e seus produtos e serviços. Seu cartão de visita pode influenciar e conquistar seus clientes.
Papel de capa, ou cartolina, oferece estabilidade dimensional superior, uma superfície de impressão uniforme e excelentes qualidades de gravação, corte e vinco. O cartão vem em muitas cores e superfícies diferentes e pode adicionar uma grande dimensão ao seu design.
Para impressionar clientes em potencial, você precisa de um cartão de visita impressionante, que pareça bom, seja sólido e projete uma imagem firme e forte sobre sua empresa. Certifique-se de pedir nossos cartões de visita coloridos (impressos em cartolina resistente de 12 páginas) para projetar uma imagem profissional.
Mais guias de impressão de cartão de visita:
Matt F de Nevada: Acabei de receber meus cartões de visita. Eles parecem excelentes! Estou muito impressionado com o acabamento brilhante, a imagem e o texto muito nítidos e o corte muito limpo dos cartões. Eu vou passá-los agora. obrigado!
Comparação e Revisão do VistaPrint.
Baixo custo: custa 7 centavos / cartão (Market Standard é 8 centavos / cartão) Frete grátis disponível Telefone, e-mail e chat ao vivo suporte ao cliente disponível.
Conclusão:
Vista Print oferece cartões de baixo custo e muitas opções e upgrades. O Vista Print é indiscutivelmente a maior e mais conhecida marca de cartões de visita. Como tal, eles oferecem preços muito baixos e muitas opções de cartões de visita, incluindo papel reciclado, acentos de folha e "dobra-over" & rdquo; cartões de negócios. No entanto, em comparação com algumas das outras empresas analisamos o Vista Print oferece cartões de negócios de menor qualidade, que são menores e mais finos do que o cartão médio. Eles também cobram por coisas que normalmente são incluídas gratuitamente com seus cartões, como carregar seu logotipo e receber uma prova. Embora eles ofereçam uma opção de frete grátis, o tempo de remessa padrão é maior do que o padrão de mercado de uma semana.
Cartão Padrão.
Avaliamos o cartão padrão do VistaPrint em 2 de 5 estrelas. Seu estoque de cartões padrão é de 12 pontos, o que é mais fino do que o nosso padrão de mercado de cartões de 14 pontos. Tamanho do cartão padrão do VistaPrint de 1.93 & plus; é menor do que o cartão de visita padrão, que é 2 "x3.5 & rdquo ;. O acabamento padrão pode ser fosco ou brilhante, mas você tem opções para atualizar para vários acabamentos diferentes, como & quot; Assinatura brilhante & quot; ou? Acabamento met�ico? por preços que variam de US $ 8 a US $ 20.
Criando seu cartão.
Fazendo upload do seu próprio design.
Se você já criou um design de cartão de visita ou planeja criar um, o Vista Print permitirá que você faça o upload do design para criar um cartão.
Usando um modelo pré-designado.
O VistaPrint possui modelos pré-definidos de qualidade média. No entanto, eles oferecem mais de 5.000 modelos horizontais e mais de 1.500 modelos verticais e 113 fontes para escolher. Se você usar qualquer um dos modelos predefinidos do VistaPrint, poderá fazer o upload do logotipo de sua empresa neles.
Criando um cartão a partir do zero.
Avaliamos o VistaPrint 3 de 5 estrelas para criar um cartão a partir do zero. Achamos bastante fácil carregar, redimensionar e mover imagens em torno dos modelos com o VistaPrint. O editor permite que você adicione tantos campos de texto ao seu cartão quanto desejar. Eles também têm um recurso de arrastar e soltar que permite mover o texto e as imagens em torno do cartão com facilidade. O editor de cartões do VistaPrint mostra as linhas de recortar e sangrar, para que você saiba até que ponto estender seu plano de fundo. Eles têm layouts verticais e horizontais disponíveis. No entanto, eles só permitem que você envie uma imagem por pedido, enquanto outros editores permitem que você envie um número ilimitado de imagens. Além disso, este editor não permite desenhar manualmente no cartão.
Para ver como era fácil criar um cartão a partir do zero usando a ferramenta de criação do VistaPrint, tentamos replicar um cartão de visita simples que já tínhamos. O design e criação geral do cartão é fácil. O único problema que encontramos foi não poder adicionar uma linha vertical para combinar com o design do nosso cartão de visita por causa da falta de uma ferramenta de desenho.
Opções & amp; Atualizações.
VistaPrint oferece uma ampla variedade de cartões, incluindo impressão em relevo e cartões de acabamento metálico. O cartão padrão é 12 pt, o que é um pouco leve, mas os cartões atualizados são mais pesados. Os cartões podem vir em um acabamento fosco ou brilhante de graça. Eles também oferecem a capacidade de adicionar acentos de folha metálica (acabamento metálico) ao seu cartão, bem como "dobrar-sobre" & rdquo; cartões, que são essencialmente um papel que é o tamanho de dois cartões e podem ser dobrados no meio para ficar em pé.
Envio & amp; Entrega.
O tempo de envio padrão do VistaPrint é de 14 dias úteis, o que é superior ao nosso Padrão de Mercado de uma semana. O frete padrão do VistaPrint custa US $ 9,52 por 250 cartões. O transporte de 3 dias está disponível e custa US $ 20 por 250 cartões. Nós usamos Austin, Texas, como um ponto de comparação para envio. Eles também oferecem frete grátis com determinadas ofertas, o que significa que você deve gastar mais de um valor indicado antes de receber o frete grátis.
Suporte ao cliente.
O VistaPrint oferece suporte por telefone, email e chat ao vivo. O suporte por telefone está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, horário local, que consideramos úteis e informados ao responder às nossas perguntas. Tivemos que esperar cerca de cinco minutos para entrar em contato com um representante de suporte pelo telefone e dois dias para receber o suporte por e-mail. Como tal, o suporte por e-mail é lento comparado ao nosso padrão de mercado de resposta de 24 horas.
VistaPrint oferece 250 cartões de visita por US $ 16,00, que sai para cerca de 7 centavos por cartão. Isso é relativamente barato em comparação com os preços de outros fornecedores on-line, já que nosso Padrão de Mercado é de 8 centavos por cartão. Custa um adicional de US $ 4,00 para imprimir na parte de trás em preto e branco ou US $ 8,00 para imprimir a cor na parte de trás. O VistaPrint cobra por algumas coisas que normalmente vêm de fábrica com o seu pedido de cartão de visita. As provas em PDF para revisar seu design estão incluídas gratuitamente. Seus outros tamanhos de pedido variam de 500 a 5.000 cartões. VistaPrint tem uma garantia de devolução do dinheiro se houver algum erro nos cartões que eles fizeram.
VistaPrint News.
Vistaprint Awards $ 20.000 para os vencedores do Desafio de Design.
A Vistaprint anunciou os 12 vencedores do Vistaprint Design Challenge, onde os participantes enviaram seus designs de cartões de visita e camisetas para terem a chance de serem vendidos no site Vistaprint. Os 12 vencedores receberam prêmios em dinheiro, totalizando US $ 20.000 para seus designs de cartões de visita e camisetas.
"Ficamos realmente impressionados com a diversidade de designs que foram submetidos ao Desafio de Design", disse Jennifer Hood, gerente sênior de estratégia de conteúdo da Vistaprint. "Decidir sobre os 12 vencedores foi difícil, mas selecionamos o melhor dos melhores para todas as categorias. Somos verdadeiramente gratos a todos que enviaram e acham que nossos clientes apreciarão essas grandes adições à nossa seleção de design".
Vistaprint anuncia os vencedores do concurso 'Make a Impression' da $ 10,000.
Em novembro deste ano, a Vistaprint, fornecedora online de cartões de visita e materiais de marketing, anunciou que os quatro sortudos ganhadores de seus $ 10,000 & quot; Make a Impression & rsquo; concurso. As pequenas empresas, a DRP Collision Repair, a Northfield Collison Repair, a The Tea Leaf e a Accent Home Staging ganharam as mudanças de marketing da Vistaprint.
Mais de 875 empresas dos EUA entraram no concurso da Vistaprint para ter a chance de receber uma das quatro reformas de marketing de US $ 10.000. Os pacotes do grande prêmio incluem um cartão-presente de US $ 600 da HP, um comercial da Web produzido pela Pixability e um pacote completo de marketing - incluindo uma campanha de mala direta direcionada - criada pela equipe de criação criativa do Vistaprint.
"Nesta economia, é extremamente difícil para as novas empresas divulgarem seu nome para a comunidade. Ouvimos de muitas empresas que uma das áreas em que elas diminuem é o marketing", disse Bridget O'Brien, vice-presidente de marketing. comunicações na Vistaprint. "A equipe de Kendall está focada em criar relacionamentos duradouros com seus clientes e nossa equipe está muito animada para ajudá-los a atrair os olhos de clientes em potencial".
Viva a gatinha!
Presidente Meow, Líder Sábio da Revolução da Vaquinha. Blog do gato, cupons.
Minha Vistaprint Business Cards Review.
Revisão dos cartões de visita Vistaprint & # 8211; Eu estou no meio de desenvolver uma loja on-line para vender meus designs de camisetas relacionadas a gatos, então imaginei investir $ 20 para ter cartões de visita impressos para anunciar minha loja on-line. Aqui está o meu comentário para cartões de visita da Vistaprint:
Vistaprint Cartões de visita Premium:
Encomendei cartões de visita através da Vistaprint algumas vezes antes, mas nunca especificamente para promover um site ou loja on-line. Neste caso, eu queria os cartões de visita mais baratos possíveis sem olhar ou sentir-me barato.
Eu fui com seus 500 cartões de visita em curso para a promoção de US $ 10 porque só me custou US $ 1 mais do que obter 250 cartões de visita. (US $ 8,99 com o mesmo código de cupom)
By the way, eles não parecem oferecer "livre", & # 8221; ou cartões de economia, que é uma coisa boa. Aqueles que costumavam ter o logotipo Vistaprint na parte de trás, e o papel parecia barato!
Isso é uma má primeira impressão para fazer com clientes ou clientes em potencial. Eu vendo camisetas na minha loja online, então eu não quero que as pessoas pensem que elas também são impressas de maneira barata!
Definitivamente, use um modelo de design.
Vistaprint oferece modelos de design para todos os seus produtos, incluindo cartões de visita. Para ter certeza de que meu design foi a resolução correta e, em CMYK, baixei este modelo:
modelo de cartões de vistaprint.
De qualquer forma, neste caso eu usei uma versão de 300 dpi de um dos meus designs de camisetas, e o formato para a vertical 3.5 & # 215; 2 & # 8243; tamanho de seus cartões de visita padrão. Eu também escolhi um acabamento fosco, (incluído) como eu queria um look vintage. O brilho pode ser apropriado para certos designs ou fotos, mas eu geralmente uso fosco.
* Sua & # 8220; Assinatura & # 8221; cartões de visita são impressos em um adequado, 14 pt. papel, mas você pode atualizar para Premium ou Signature com um peso maior se desejar. Para os meus propósitos, eu queria a opção mais barata, já que eu planejo apenas festejar estes em torno da cidade.
Eu não tinha necessidade de imprimir na parte de trás dos cartões, então o total do meu pedido foi de US $ 9,99 para 500 cartões de visita padrão, mais US $ 5 de envio.
Certifique-se de usar um código promocional.
Se você clicar em um link para uma promoção específica, o desconto poderá ser aplicado imediatamente ou você terá a opção de inserir um código promocional na finalização da compra como este:
Aqui está a promoção real:
500 cartões de visita por US $ 9,99.
Copie o código do cupom abaixo.
Fechar + visite o site!
Cartões de visita Vistaprint Quality & amp; Informação de Envio.
Quer saber quanto tempo leva a Vistaprint para enviar cartões de visita? Sua opção de remessa mais barata (economia) levou exatamente 8 dias. (7 dias úteis) Eles vieram em uma pequena caixa, e eu estava animado para abri-lo. (Precisa de suas cartas rápido? Confira as velocidades de envio aqui)
Os próprios cartões de visita são ótimos, e as cores são como a pré-visualização on-line. Mais uma vez, certifique-se de projetar em CMYK em alta resolução (300 dpi). Aqui está outra foto dos meus cartões de visita:
Alguns dos cartões impressos cerca de 1/16 de uma polegada fora do centro, mas eles mencionam que seu desenho deve estar na zona de segurança & # 8220; & # 8221; como pode se deslocar por uma pequena quantidade horizontalmente ou verticalmente.
Estes cartões de visita são ótimos! 5 estrelas para o preço total de $ 15. Se você quiser, pode atualizar e gastar mais em cartões de assinatura ou ultra-espessura, que custam muito mais.
Você pode considerar atualizações: (Acabamentos brilhantes) Metálico, Brilho Pontual, Impressão Elevada.
Upgrades como foil, e spot gloss podem realmente fazer recursos em seu cartão de visita, como o seu logotipo, pop!
Você terá 4 opções de estoque de papel.
Minha opinião: 500 cartões de visita por US $ 10 +
Você pode ver os “cartões de visita premium”, retratados acima, que eu imprimi com um dos designs do meu presidente Meow. Eu queria papel mais pesado, então eu estava disposto a pagar um extra de US $ 5 do que o de 500 por US $ 10. Aqui estão alguns destaques dos meus cartões premium:
Entrega econômica levou 7 dias (frete grátis não disponível) Os cartões de visita têm um acabamento fosco, e o papel é agradável e resistente O design é completo, e foi bem centrado A cor foi fiel à pré-visualização on-line O custo total foi de cerca US $ 20 para 500 cartões de visita (com cupom) Não está usando um modelo de design? Lembre-se de criar seu próprio design em CMYK!
* Dica: se você estiver no site deles procurando os cartões de visita padrão, role para baixo e verá as avaliações dos clientes. Assuntos do consumidor é onde você encontrará resenhas negativas, que são úteis para ler também.
Cartões baratos para promover uma loja online / loja / blog?
Eu costumava imaginar cartões de visita como o que as pessoas passavam em eventos do setor, ou deixavam para trás como empreiteiros. No entanto, se você tem um site ou loja online ou blog, eles podem ser muito mais!
Eles são ótimos para distribuir e, se você enviar pedidos de uma loja on-line, lembre-se de colocar um par em cada pacote que você enviar.
Se você faz algum marketing online, provavelmente está familiarizado com o pagamento de cliques no Google e no Facebook. Se você tem um orçamento para esse tipo de publicidade, considere complementá-lo com cartões de visita!
Como os cartões de visita são como os cliques on-line, mas mais baratos.
Na minha própria experiência de publicidade on-line, está me custando mais de 50 centavos por clique para anunciar meu site a pessoas categorizadas como "proprietários de gatos". # 8221;
Isso não é nada comparado aos US $ 10 + por clique que um amigo paga por clique no Google por seu negócio de impermeabilização no porão. Yikes!
De qualquer forma, pagando por cliques eu rapidamente percebo que a matemática não funciona em meu favor. Eu só ganho US $ 6 com a venda de uma camiseta, e a taxa de conversão potencial desses cliques pagos é muito baixa. Não há como uma alta porcentagem de pessoas tirar sua carteira e comprar uma camiseta, então eu preciso encontrar uma maneira mais barata de levar as pessoas à minha loja online.
Enquanto trabalho em maneiras de reduzir esse custo por clique, estou imprimindo 500 cartões de visita para algum marketing de guerrilha. Vistaprint oferece 500 cartões de visita por US $ 10 + US $ 5, portanto, o custo de cada cartão de visita é de cerca de 5 centavos cada.
Como os cliques on-line, eles fornecem informações por um breve momento com a esperança de fisgar um cliente. Embora a publicidade on-line tenha muitas vantagens, um cartão de visita é tangível e não desaparece no éter uma vez que esse momento já passou.
Se você se cruzar com seu público potencial a qualquer momento, considere imprimir cartões de visita baratos que chamam a atenção e enviem as pessoas para sua loja ou site on-line!
Para minha loja, imagine quanto mais eficaz seria uma pequena pilha de cartões de visita se fosse deixada em um café-gato, lanchonete ou pet shop!
Cartões baratos para uma loja Etsy, loja CafePress, loja Zazzle, loja eBay ou loja de camisetas.
Se você tem uma loja on-line, provavelmente está tentando comercializar seus designs ou produtos exclusivos. Isso aumenta muito as chances de você ter algum tipo de experiência em design, ou pelo menos a capacidade de fotografar seus produtos de perto.
Dica: considere ampliar seu melhor design ou produto, adicionar seu URL e imprimi-lo em um cartão de visita? Certifique-se de que sua imagem é realmente nítida e de alta resolução!
Esses cartões de visita potencialmente atraentes podem ficar presos em muitos locais; ou um de cada vez, ou mesmo espalhados ou empilhados em locais estratégicos.
Exemplo: vou a um parque para cães a cada duas semanas, o que é um ambiente muito social. Esse seria um ótimo lugar para distribuir um cartão de visita. Você não está limitado a produtos caninos nesse ambiente também. Talvez você apenas mencione durante a conversa que tem um negócio paralelo, como uma loja Etsy, o que seria um ótimo momento para sacar. (um cartão de visita)
Também coloquei cartões de visita em cartazes, enfiei-os na lateral de quadros de aviso ou em qualquer canto onde pudessem ser notados.
Idéia: os cartões de visita não só podem ajudar você a conquistar novos clientes em potencial, como também os clientes existentes. Recomendo incluir pelo menos um cartão de visita na embalagem de todos os pedidos enviados por você. Seus clientes podem segurá-lo ou até mesmo passá-lo a um amigo.
Tantas idéias para usar cartões de visita para comercializar um site ou loja online!
Existem vários recursos excelentes que listam ideias criativas para o uso de cartões de visita no mercado da sua loja, mas eu só recomendo o seguinte em resumo:
Vistaprint for Business Cards.
"Além de ótimo preço, o Vistaprint apresenta uma das maiores seleções de modelos de cartão de visita pré-fabricados, perfeito para um design rápido e fácil."
Encomenda (4.1 / 5.0)
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Modelos (4.8 /5.0)
Ferramenta de design on-line: fácil de configurar e dar continuidade, ágil e flexível, essa ferramenta de design realiza o trabalho sem muito flash.
Veja todos os modelos:
Opções Personalizadas (4.0 /5.0)
Ao encomendar cartões de visita da Vistaprint, as seguintes opções personalizadas estão disponíveis:
Estoque Matte lustroso conservado em estoque.
Die Cuts Rounded Corners Revestimento UV de formas especiais.
Entrega (3,7 / 5,0)
Qualidade (4,5 / 5,0)
Valor (5,0 / 5,0)
Outros cartões de visita Comentários.
O Vistaprint não funciona para você? Aqui estão algumas impressoras altamente cotadas que fizeram um ótimo trabalho em cartões de visita.
Cartão de visita em estoque na Vistaprint.
Cupons Atualizado em: 9 de junho de 2017.
Tipos de Qualidade de Papel Para Vistaprint Business Cards.
Os cartões de visita são os itens mais populares que Vistaprint tem para venda. Esses cartões são perfeitos para ajudar você a promover seus negócios e seu trabalho. Eles são especialmente fáceis de personalizar de várias maneiras e podem dar a seus cartões a aparência que você merece para sair deles.
Uma maneira de personalizar um cartão de visita da Vistaprint é escolher um dos quatro tipos diferentes de papel para seus cartões. Essas opções são adequadas para todos os tipos de requisitos. Uma opção básica pode funcionar para cartões tradicionais, mas algo um pouco mais extravagante pode funcionar se você tiver necessidade de realmente destacar seu nome.
A primeira opção para obter é uma impressão de papel de cartão de visita padrão. Isso é leve e permite obter praticamente qualquer cor que você deseja adicionar ao seu corpo.
Esta é uma opção fina que é feita com as necessidades básicas em mente. Ele oferece uma aparência padrão e pode até mesmo ser preparado em uma variedade de formas e cortes. Você pode usar isso para criar uma aparência básica para qualquer cartão que você deseja usar.
Esta próxima escolha tem uma textura melhor. Um cartão premium vem com um tom mais suave e um corpo mais flexível. Isso oferece um design confortável que reflete até a luz por um pouquinho sem ser muito berrante ou incomum em seu estilo.
A opção de papel Assinatura é feita com um corpo mais sofisticado. Você pode solicitar um estoque de papel Signature para cartões de visita em um design brilhante ou fosco, com cada opção trabalhando diferentemente em termos de luz refletida.
Um produto de papel estilo linho pesa um pouco mais pesado, mas oferece uma textura suave. É especialmente para quando você tem menos cartões para trabalhar, mas você quer tirá-los apenas para os melhores clientes. Você pode até obter uma impressão de papel reciclado para seus cartões, se preferir.
Ultra Grosso
A última opção é um design ultra grosso. Isso é aproximadamente duas vezes mais pesado que a opção de impressão padrão. É um pouco mais grosso que um cartão de crédito e resiste a dobrar muito bem. Isto é o preferido para quando você está com o objetivo de obter um design de melhor qualidade ou você realmente quer fazer uma impressão forte.
Isso custa cerca de duas vezes mais do que uma configuração de cartão padrão. Felizmente, funciona bem com todos os cortes, tamanhos e cores. Ele também adiciona um brilho agradável que faz com que muitos detalhes do cartão pareçam mais visíveis, além de criar uma aparência profissional refinada e atraente em seu cartão, o que o torna perfeito.
As escolhas que você encontrará ao encontrar papel para seus cartões de visita da Vistaprint são variadas. Certifique-se de comparar cada opção corretamente e pense nas necessidades que você tem para fazer com que um cartão funcione de acordo com suas necessidades.
Como fazer um cartão de visita em 7 etapas fáceis.
O cartão de visita perfeito deve transmitir uma ideia do que é a sua empresa, ao mesmo tempo que fornece informações úteis sobre a sua empresa e o seu papel nela. Embora exista uma área de superfície limitada, ao usar o espaço com sabedoria, você dará às pessoas mais do que apenas seu nome e endereço quando você lhes entregar seu cartão.
Se você já viu o American Psycho, você sabe com que seriedade algumas pessoas (Patrick Bateman, por exemplo) aceitam cartões de visita.
Neste artigo, abordaremos sete etapas para obter cartões de visita ideais para sua empresa:
Dica: nada estraga um bom cartão de visita como o uso de um endereço de e-mail pessoal, portanto, se você ainda não tiver configurado seu endereço de e-mail comercial gratuito antes de solicitar seus cartões de visita.
Passo 1: Escolha onde você quer que seus cartões sejam feitos.
Existem três opções principais quando se trata de fazer seus cartões de visita:
Encomendar a partir de uma impressora online & # 8211; Esta é a opção que recomendamos, pois é super fácil de usar impressoras on-line (recomendamos Vistaprint), e os cartões acabam parecendo muito profissionais. O custo também acaba sendo menor do que imprimir os cartões quando você adiciona o custo da impressora, tinta e papel. Trabalhe com sua impressora local & # 8211; Esta é provavelmente a opção mais cara, mas você também receberá a ajuda mais personalizada aqui. Faça você mesmo & # 8211; Não recomendamos essa opção porque, a menos que você seja um designer profissional e tenha uma impressora realmente de boa qualidade, os cartões de visita não terão boa aparência. No entanto, se você quiser ter uma chance, existem modelos gratuitos on-line e você pode comprar papel cartão aqui. Você precisará de uma impressora jato de tinta ou laser de alta qualidade.
Depois de decidir onde deseja obter seus cartões de visita, você pode começar a projetar seus cartões de visita.
Passo 2: Escolha o acabamento do papel, estoque e tamanho / forma.
Existem algumas decisões que precisam ser feitas quando se trata de escolher o tipo de cartão de visita que você deseja. Os cartões de visita variam de classicamente simples a chamativos e divertidos, então você precisa saber qual impressão você deseja fazer para escolher quais opções funcionarão para você.
Acabamento Glossy vs. Matte.
Ao escolher o acabamento do papel, a maioria das empresas de cartão de visita oferece a opção de brilhante ou fosco. Ambas as opções parecem boas, então é principalmente uma questão de preferência pessoal ao decidir qual opção seguir.
O acabamento brilhante tem um revestimento de brilho aplicado aos cartões de visita que cria uma aparência brilhante e chamativa. Essa opção é recomendada se você tiver uma imagem ou muita cor nos seus cartões de visita, pois isso fará com que esses elementos sejam exibidos.
O acabamento fosco tem um revestimento fosco aplicado aos cartões de visita que cria uma aparência protetora e não brilhante. Essa opção é ótima para um toque mais clássico e é recomendada para designs com texto pesado. Usamos um acabamento fosco para nossos cartões de visita aqui no Fit Small Business.
Outra diferença significativa é que o acabamento brilhante é mais difícil de escrever do que o acabamento fosco. Isso se torna um problema se você estiver disposto a distribuir seu cartão em eventos como feiras de negócios ou eventos de rede. Desde que você está encontrando uma tonelada de pessoas em um curto espaço de tempo, muitas pessoas usam a prática de tomar notas no verso de cartões de visita, a fim de lembrar a conversa. Se as pessoas não podem escrever em seus cartões, isso pode prejudicar suas chances de que eles se lembrem de você.
Opções de estoque de papel.
O estoque de papel refere-se à espessura do papel que está sendo usado para o cartão de visita. Vistaprint, o nosso serviço de cartão de visitas recomendado e o que usamos para projetar nossos cartões na Fit Small Business, oferece três níveis de espessura para cartões de visita:
Padrão & # 8211; Essa opção é a menos cara, mas também é bem frágil. Assinatura & # 8211; A opção do meio fornece uma boa espessura e custa apenas cerca de US $ 8 a mais que a opção padrão. Ultra grosso & # 8211; A opção mais grossa é muito resistente. A desvantagem é que poderia ser muito grosso para caber em titulares de cartão de visita padrão.
Embora seja tentador optar pela opção menos dispendiosa, se houver um único lugar, uma pequena quantia de dinheiro pode fazer uma grande diferença no cartão de visita, pois ele tem um estoque de papel mais espesso. Recomendamos seguir a opção de assinatura (ou cartão de 115 lb, 16 pt).
Cantos Padrão vs. Cantos Arredondados vs. Formas Irregulares.
O cartão de visita padrão é de 3,5 ”x 2”, mas você pode considerar um tamanho ou formato diferente para que seu cartão de visita se destaque. Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes de se desviar do tamanho padrão:
Adicionado despesa & # 8211; Ter um cartão de visita com cantos arredondados ou com uma forma única vai custar-lhe extra. Mais fácil de perder & # 8211; A maioria das pessoas mantém cartões de visita em suas carteiras ou em um fichário para acompanhar os cartões que receberam. Se o seu cartão tiver uma forma estranha ou for feito de um material mais espesso (como madeira ou metal), é possível que ele não se encaixe bem em lugares onde as pessoas geralmente guardam cartões.
Se você puder pagar a despesa adicional, ter um cartão de visita exclusivo é uma ótima peça de conversação quando estiver conhecendo alguém pela primeira vez. No entanto, recomendamos manter o tamanho padrão do cartão de visita (3,5 ”x 2”) para evitar que seja facilmente extraviado.
Etapa 3: Decida quais informações você deseja no cartão.
No mínimo, você deseja ter as seguintes informações no seu cartão:
Seu primeiro e último nome O nome da sua empresa & # 8211; Se você está apenas começando o seu negócio e ainda não encontrou um nome, veja nosso artigo sobre como escolher o nome de uma empresa. O seu cargo & # 8211; Aprenda como criar títulos de trabalho em nosso artigo. Número de telefone & # 8211; Aprenda a escolher entre um número local, número 800 ou número de vaidade para seu cartão de visita. Endereço de e-mail & # 8211; Certifique-se de que você não está usando um endereço de e-mail pessoal no seu cartão de visita. Saiba como configurar um endereço de e-mail comercial gratuitamente. Website & # 8211; Colocar um website em seu cartão de visita permitirá que as pessoas saibam mais sobre sua empresa depois de você ter entregue seu cartão. Se você ainda não configurou um website, saiba como criar um por apenas US $ 3,45 / mês ou menos.
E aqui estão algumas coisas adicionais a serem consideradas:
Seu logotipo - Sempre que possível, você deseja manter sua marca on-line e off-line. Se você ainda não tem um logotipo, veja nossa comparação dos melhores serviços de design de logotipo. Seu endereço físico - Se você tem uma empresa local com uma presença física, adicionar suas informações de localização não é uma tarefa fácil. Se você operar 100% online, no entanto, você pode considerar o uso de um escritório virtual para fazer com que sua empresa pareça mais profissional. Tagline da empresa & # 8211; Considere adicionar uma frase curta que permita aos clientes saberem que sua empresa é a responsável pelo trabalho (leia este artigo de James Chartrand para saber mais sobre slogans). Contas de mídia social & # 8211; Isso se refere à sua página no Facebook ou ao seu Twitter. Número de fax: a maioria das pessoas não usa mais os faxes, mas, se ainda o fizerem em sua linha de negócios, você deve considerar adicionar o número de fax. Veja o nosso guia para ver qual serviço de fax online recomendamos (uma opção é grátis!) Sua imagem - Se você trabalha em uma linha de negócios como imóveis ou seguros, onde você e sua empresa são iguais, então use sua foto não é uma má ideia. Precisa de um novo tiro na cabeça? Leia nosso guia para dicas sobre como obter o headshot perfeito. Código QR - Você pode usar isso para que as pessoas possam escanear seu cartão com o telefone e ter seus detalhes de contato adicionados automaticamente à lista de contatos. Para mais sobre isso, vá aqui. Certificações profissionais & # 8211; Para profissões como corretores de imóveis ou advogados, você pode querer incluir suas certificações após o seu nome. Veja nosso artigo sobre designações imobiliárias para saber mais.
Lembre-se de que há uma quantidade limitada de espaço e você não quer empinar todas essas informações no seu cartão de visita. Escolha as informações mais relevantes para o seu tipo de negócio.
Etapa 4: Crie seu cartão.
Existem algumas opções diferentes para projetar seu cartão:
Use um modelo premade & # 8211; Esta é a opção mais barata e mais fácil. Se você decidir encomendar seus cartões por meio de uma empresa de impressão on-line como a Vistaprint, eles terão modelos que você poderá personalizar com as informações da sua empresa. Crie você mesmo & # 8211; Se você souber como criar designs personalizados, poderá optar por criar seus próprios cartões de visita. Contrate um designer profissional & # 8211; Você pode contratar alguém para criar um design personalizado por apenas US $ 5 no Fiverr. If you are willing to pay more, 99designs connects you with professional designers. You can expect to pay $449 for custom business cards. Work with the printing company directly – Some printing companies offer design services. The cost for this is generally somewhere between $100-$500.
We recommend using a premade template as this is free to do, and the templates can be customized with your company’s logo and information.
Step 5: Choose Your Font(s)
Remember that readability is the most important thing when choosing your font, so you want to avoid decorative fonts. We use Copperplate Gothic for our cards. Here is a list of fonts from Prepressure that generally look good in print.
Avoid hard to read fonts, like the font in the middle of the card above.
If you use more than one font on the card then it should be complimentary and it is not recommended to use more than two. Remember that you can use different sizes and bolding to make the important areas, like your business name stand out.
When in doubt, use the default font that is in the template you are choosing.
Step 6: Add your Info and Logo.
If you are using Vistaprint, then you can very easily upload an image file of your logo and crop it so it will fit in the area reserved for logo. This of course assumes that you have decided to use your logo on your card, which is generally recommended.
Screenshot of Vistaprint’s Business Card Editor.
The template should also allow you to easily select the text areas that you want to edit and change things like colors and fonts using a menu. If you don’t want a specific piece of info that the template has space reserved for, you can very easily delete things as well.
Don’t have a logo? There are many choices for logo creation! You can run a logo design contest for a few hundred dollars or for $5 get a designer from Fiverr to create a logo.
Step 7: Place your Order.
At this stage you should have everything set and be ready to order your cards! We recommend using Vistaprint since you can easily create high quality and professional looking cards at a low cost using their website.
Business Card Costs.
If you choose to go with Vistaprint, then click here to get 500 cards for $9.99 with free standard shipping. If you choose to have a slogan or something else printed on the back of the card then this will cost you $3 to $6 extra. If you choose the premium matte stock paper which is what we use, then that is an extra $8 or so. So all in all you can get a nice set of cards for less than $25.
At moo, another online business card service, you are looking at between $50 and $100 for the same number of cards, but some people prefer their templates to Vistaprints’ templates. You can use their price calculator here to see exactly how much you are going to pay including shipping.
View our comparison guide of the top 3 business card providers to learn more about pricing.
Linha de fundo.
The perfect business cards should be affordable, well designed, and reflective of your business. If you need some inspiration to help you create your business cards, check out these business cards that we love.
Sobre o autor.
Maggie Aland.
Maggie Aland is a staff writer for Fit Small Business and editor of the Marketing and Reviews sections. She writes on a variety of marketing topics, ranging from newspaper ads to how to market your business on Facebook. Before joining Fit Small Business, Maggie worked as a marketing associate at a niche publishing company. There she was responsible for determining the marketing plan and keeping up with the budget of 10+ B2B products. Her experience includes email, direct mail, social media, events, and more. When not editing or writing, you can find Maggie looking for the best brunch spots in NYC.
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Comentários (15)
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